Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Merece Registro em 16.07.2012



  • A campanha política em Capoeiras parece que de fato começou. No final de semana, os grupos políticos locais começaram a se movimentar. 



  • O prefeito Dudu (PR) realizou reunião política no último sábado, no Sítio Piado. O encontro que contou também com as presenças do candidato a vice prefeito Edgar Rodrigues e dos postulante ao cargo de vereador, ocorreu à noite, na residência do Sr. Antonio Leandro.



  • A candidata a prefeita Neide Reino (PSB) também realizou campanha no último sábado, no Sítio Boa Vista dos Inácios. Na ocasião, Neide Reino, o candidato a vice-prefeito, Juju e, os postulantes ao cargo de vereador promoveram reunião política na residência do Sr. Manoel de Maroquinha.



  • Os candidatos Carlos Batata (DEM) e Dr. Severino (PV) se realizaram movimentação política no final de semana, eu não tomei conhecimento. 



  • Assalto. Um cidadão capoeirense foi assaltado, no centro da cidade, em plena luz do dia. Dois assaltantes armados com revólver tomaram dinheiro da vítima.



  • A paróquia de São José, em Capoeiras, está vendendo um livro sobre o assassinato do bispo D. Expedito Lopes, crime ocorrido na década de 50, na cidade de Garanhuns. O livro custa R$ 15,00 e, o valor arrecadado será revertido para custear o processo de beatificação do religioso. Interessados procurem na sacristia da paróquia.



  • Garanhuns esta vivenciando esta semana o 22º Festival de Inverno. De 12 à 21/07, a Cidade da Flores respira cultura. São vários palcos com atrações para todos os gostos. Vale a pena conferir.



  • Engraçado: em época de eleições os políticos afirmam gostarem tanto do município. Penso que se esse sentimento lhes fossem verdadeiro, há muito, Capoeiras seria outra cidade; sem dúvida, bem melhor. 


"O demônio pode citar as escrituras para justificar seus fins".
William Shekespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

2 comentários:

  1. Anônimo7/16/2012

    Dr. Severino Vieira, estamos com o Sr!!! Sabemos que é um médico dedicado e desde a década de 1980 luta para inserir-se na política como uma maneira de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa. Tenho certeza de que se ainda não foi às ruas é porque está cuidando da saúde da população como homem trabalhador que o senhor sempre foi.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/18/2012

    o povo de capoeiras não quer e nem merece um politico honesto e dedicado para adiministrar o nosso municipio,não adianta limpar o nome do municipio,receber duas retroescavadeira,criar casas de apoio,pagar em dias,trazer cinco onibus,comprar ducato nova,fazer barragens,melhorar a saúde,aumentar salarios de professores,fazer reforma de curral de gado,fazer passagens molhadas,criar ação social,resgatar o desfile de sete de setembro,dar o fardamento completo aos alunos e varias outras ações aqui conquistadas pelo atual prefeito,varias pessoas assim como esse anonimo não quer enxergar o que é bom para o nosso municipio,essas pessoas querem voltar ao passado de nenem e batata que são politicos enrroloes e não trouxeram nada disso para o povo,mais mesmo assim são adorados por que praticam aquela velha politica de comprar o voto do povo,pelo o que eu vejo não adianta o politico aqui trabalhar por que se na hora de pedir o voto ao povo não der dinheiro não tem voto,ai quem é o culpado da miseria do povo é o proprio povo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!