Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Capoeiras, DEM homologa os nomes de Carlos Batata e Zé de Lero


Zé de Lero
O Partido Democratas realizou sua Convenção em Capoeiras, na noite deste sábado (30), e homologou os nomes de Carlos Batata candidato a prefeito e, de José Carneiro Sobrinho (Zé de Lero) candidato a vice-prefeito. O evento ocorreu no Clube Municipal da nossa cidade, e contou a presença de muitos correligionários do ex-prefeito Carlos Batata. 

Surpresa mesmo foi a escolha do candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada por Carlos Batata. O nome do candidato a vice-prefeito só foi revelado durante a convenção. E o escolhido foi o Sr. José Carneiro (Zé de Lero como é conhecido).  Zé de Lero foi vice-prefeito de Capoeiras nos dois mandatos do ex-prefeito Neném; e nas eleições de 2008, apoiou o prefeito Dudu.

Na convenção, também foram homologados os nomes de quatro candidatos a vereador que disputarão uma vaga no Legislativo Municipal pelo grupo de Carlos Batata. São candidatos a vereador: Zé de Pimenta, Zé de Cabritinha, Nino, e Jerônimo Carneiro.

Algumas pessoas se surpreenderam com a quantidade de pessoas que compareceram a Convenção do DEM-Capoeiras.

24 comentários:

  1. Anônimo7/01/2012

    Parabens ao Sr. Carlos Batata e a Zé de Lero,que tudo dê certo pra eles.A convenção foi ótima eu estava lá e ví.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/01/2012

    Uma candidatura que não agrega nada de novo, que a história passada fez com que todos soubessem das práticas utilizadas de desserviços na área de segurança e de utilização dos recursos da terrinha para naquele tempo torna-se liderança regional.

    Porem, prá mim, traz uma coerencia que achei inesperada,pois, quando ao ler os nomes dos candidatos a vereador são com certeza os seguidores fiéis desde 1988 ou mesmo desde 1986, e aí assombrou-me a volta do candidato a vereador ao ninho que nunca deveria ter saído, o sr. Jerônimo Carneiro,posso até dar-lhes os parabéns ao já atuante Zé de Lero.

    Talvez seja novidade para muitos dos Capoeirenses que não conhece nossa história eleitoral,esse momento com todas as candidaturas postas, transforma-se na eleição mais disputada da nossa história,os candidatos têm pesos eleitorais.

    Contudo,isto posto, exergamos uma leve vantagem para o candidato da reeleição,pórem o trabalho que pode ser feito durante estes noventa dias, serão decisivos. Quem errar menos dos oposicionistas, e se, principalmente um deles trocar a truculência verbal e aliar a sua conduta, um estilo verdadeiro,de parcimonia,de trato ameno as pessoas,acrescentando aí um mea-culpa olhando nos olhos, terá muito mais oportunidade de ter êxito no dia 07/12.

    Numa analíse de conhecimentos,tem a ultima das candidaturas um grande distanciamento das outras.É preciso que isso torne-se realmente o grande diferencial, se fôr capaz.Porque se não o que tem menor diferencial agiganta-se,traz com ele a certeza de todos receberem o que lhes são prometido.Costumeiramente tem levado vantagem`, àqueles que usam da expressão: prego batido,ponta virada.

    A virada que pode acontecer, é levar nossa terrinha a ser o mais importante município do setor agro-pecuário do Agreste Meridional.Temos todas as ferramentes para isso.

    Agora precisamos de vermos os debates de quem pode promover o desenvolvimento criterioso, responsável e sustentável.

    É o que esperamos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/01/2012

    eu estou muito feliz da volta de carlos batata para prefeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/01/2012

    eu quero vêr batata perder!!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/01/2012

    para mim carlos batata ta fora sempre.edgar na minha opinião e a cara de capoeiras!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/01/2012

    Minha gente, só lembrando esté senhor já foi prefeito em Capoeiras e o sálario minimo era de 150 reais então minha gente o que fazer agora???

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/01/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/01/2012

    Eu também estava lá, claro só para observar e vi que a maioria das pessoas presentes eram eleitores de Neide Reino. É incrível como o povo tem memória curta, pois Batata foi o pior Prefeito de Capoeiras. Deus nos livre seta praga. Nosso terra precisa de gente com sensibilidade para adminitrá-la, e ninguém melhor do que uma mulher para ciodar dela. Batata mais uma vez mostrou que não é de confiança, pois não conseguiu concluir um mandato em paz com aqueles que apoiou. Onde será que está o problema?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/01/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/03/2012

      Isso é dor de cotovelo da oposição! kkkkkk

      Excluir
  10. Anônimo7/01/2012

    Sou uma jovem tenho 19 anos,e acredito no desenvolvimento da minha cidade tendo convicção de que o melhor para Capoeiras é ter Carlos Batata a frente, pois já tem experiência como Prefeito, Deputado Estadual e Federal.Por que ele saberá correr em busca de recursos para o desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/04/2012

      Tem experiencia como prefeito, deputado estadual e federal, mas nao teve competencia suficiente para se consolidar como tal... E agora se rebaixa dessa forma, ficou por um bom tempo correndo atrás de Nenen, so que Nenem nao quis conversa com ele, e mais ele nao volta para o grupo de Dudu pq Dudu nao quer nem conversa tb... Quem é que quer conversa com um homem desse, que acabou com a vida de muita gente ai na cidade, inclusive do então candidato a vice prefeito Ze de Lero que financeiramente ficou mal... Ai tem gente que ainda diz que Batata é a melhor opção... Te enxerga CARLOS BATATA O TEU TEMPOOO JA PASSOU, mas fica ai mesmo levando essa campanha p frente somente assim vc se enterra de vez.... Pq depois de nos é nos de NOVOOOOOOOO... E DA-LHE DUDU NA CABEÇA...

      Excluir
  11. Anônimo7/01/2012

    Parabéns seu Zé do Lero como vice prefeito, estou feliz demais por isso.
    :)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/01/2012

    Batata será o novo Prefeito de Capoeiras se Deus quizer.
    \o/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/01/2012

    dois partidos e uma derrota, nem uma cidade pequena suporta duas candidaturas da oposição, em caetés no ano 1988 foi feito isso e na época severino de torzinho deu nos dois, em capoeiras não será diferente curioso de caetés

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/03/2012

    AMIGOS. EU FICO MIM PERGUNTANDO AS VESES. COMO AS COISAS FUCIONA EN CAPOEIRAS. EXSENPLO O AMIGO ZE DE LERO. E PRESIDENTE DO CINTRAFE NAO PEDIO AFASTAMENTO COMO PODE SER CANDIDATO SE NAO SE AFASTOU DO CARGO AS VEZES FICO PESSANDO COMO UNS POLITICOS COM EXPERIENCIA NAO SI ACORDA PARA OS FATOS QUE PODE ACONTECE NAO TENHO NADA CONTRA ZE DE LERO PELO CONTRARIO GOSTO MUITO DELE MAIS EU ACHO QUE NEN ELE PROPIO VIU ISTO QUE ESTOU RELATANDO

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/03/2012

    ACHO UMA COIXA EN COMUM VEJA QUEM IMAGINA QUE BATATA E OPOSICAOEN CAPOEIEAS SI ENGANA ELE SAIU DU GRUPO DO ATUAL PREFEITO NAO DO VERDADEIRO GRUPO DE OPOSICAO QUE TEM NEIDE COMO CANDIDATA I VAI SER VITORIOZA NAO TENHO DUVIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/03/2012

      --------------------------------------------
      Claro que ele saiu do grupo. Se alguém não te valoriza, pra que apoia-la?

      Excluir
  16. Anônimo7/03/2012

    **
    -------------------------------------------------
    Parabéns Batata pelo que você já fez por Capoeiras e que hoje ninguém lembra. Hoje só o atual prefeito ou ex que fez/faz alguma coisa pelo município, mas ninguém fala de quando você alimentava as crianças nas creches e os idosos. Ninguém lembra das barragens que você trouxe pra o município. Ah, e da ajuda que você prestou pra o pessoal necessitado do Quatí!**
    -------------------------------------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/03/2012

      Pra quem não lembra, DUDU foi apoiado por BATATA e venceu a eleição! Agora BATATA é candidato a prefeito tem como vice ZÉ DE LERO que é uma pessoa querida em CAPOEIRAS, e isso é o que tá preocupando muita gente da oposição. Gente! vejam a proposta dos candidatos, ao invés de ficar falando bobagem, pensem no melhor para o município!!!

      Excluir
  17. Anônimo7/04/2012

    Batata como candidato? Não digo nem que sim, nem que não. Muito pelo contrário!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/04/2012

    Na verdade, Batata so colocou Zé de Lero pq nao teve opção, pq ninguem quer se juntar ao atraso, ai como ze de lero ja estava la ficou, e aquela coisa, so tem tu vai tu mesmo... Foi a mesma coisa de Neide, rodou a cidade inteira no dia da convenção pra arranjar o vice, queriam cosmo, mas batata nao deixou ai colocaram o irmão dele a mesma coisa so tem tu, vai tu mesmo....

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/04/2012

    vamos batata foça!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/23/2012

    pelo o que eu estou entendendo Carlos Batata é um Lula, está levando as coisas no paz e amor e está dando certo já está na frente pelo menos na boca do povo pobre de nossa terrinha amada CAPOEIRAS de Zé de Lero e dos que querem o bem dessa gente.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!