Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Justiça impugna candidatura de Neide Reino em Capoeiras


Atendendo pedido do Ministério Público Eleitoral, a juíza de direito da comarca de Capoeiras,  Drª Pollyanna Maria Barbosa Pirauá Cotrim julgou procedente o pedido de impugnação do registro da candidatura da srª Lucineide Almeida da Silva (Neide Reino), do PSB,  a prefeita de Capoeiras.  A decisão da magistrada foi tomada neste dia 29, e já esta publicada no site do TSE.

A juíza baseou seu parecer na Lei do Ficha Limpa. Na sentença, a magistrada cita que a Corte de Contas determinou a Srª Lucineide Almeida devolver aos cofres públicos a quantia de R$ 44.461,86, corrigida monetariamente, referente ao período em que foi "Ordenadora de Despesas do Fundo Municipal de Saúde" (exercício 2004). O que segundo a sentença, agride a moral comum; afronta o sentimento médio das pessoas sobre o significado de decência no trato da coisa publica; lesa o interesse superior da sociedade de ser governada apenas por pessoas não envolvidas em qualquer ilicitude. A juíza ainda escreveu que: A possível eleição de um postulante com vida pregressa marcada por imputações graves compromete o prestigio e a credibilidade da Administração Publica.

A Coligação “Capoeiras Retomando o Desenvolvimento” ainda poderá recorrer da decisão. 

52 comentários:

  1. Anônimo7/30/2012

    Se Neide não pode ser, não tem problema já estamos com BATATA, só não vamos
    votar em dudu e acabou enquato eles estão comemorando e fazendo festa da nossa tritesa , nossa vingança é votar contra os duduseiros e dalhe 25 BATATA neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/11/2012

      pois vcs não tem vergonha na cara, pois votar em batata é mesmo que votar em dudu, pois pois dudu hoje é prefeito graças a ajuda de batata, vcs já esqueceram foi? já se diz que eleitor não tem memoria.

      Excluir
    2. Anônimo10/23/2012

      tao achando que batata vai asumir no lugar de neide reino,mas quem asume e quem ficou em segundo lugar nas eleiçoes e batata coitado nao tem a minima chanse porque agora nao e mais o povo que decide e sim o juis.

      Excluir
  2. Anônimo7/30/2012

    EU ACHO QUE JÁ QUE EMPUGUINOU DEVERIA RETIRAR TODAS AS PROPAGANDAS E OS CARROS DE SOM QUE TIVEREM RODANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IARA ALVES7/30/2012

      ainda falta o tre, pois vcs antes de fazer qualquer comentario deveria saber de tudo que acontece com a justiça
      neida tem chance e vi sair sera que elañ tem dinheiro para pagar a multa?
      ela tem advogados de alta qualidade
      conserteza sera NEIDE a prefeita de capoeiras

      Excluir
    2. Anônimo7/31/2012

      Você deveria se envergonhar de apoiar uma mulher que "desviou" (não vou escrever outro nome por respeito ao povo que lê esse blog) dinheiro dos cofres públicos, e não vá dizer que não é verdade senão ela não ia precisar devolver. Pode ser que ela page a multa ou o escambau.... mas isso não vai apagar o fato do desvio de dinheiro que foi feito na sua secretária, que desvia hoje desvia amanhã... mas se você não se importa de ser governado por uma criatura que não tem a honra limpa, problema seu. Dinheiro pode pagar multa e ressarcir o dinheiro desviado, mas FELIZMENTE não compra HONRA!

      Excluir
    3. Anônimo8/01/2012

      Neide não tem nada que tirar adesivos, carro de som ou deixar de fazer reuniões. Ainda cabe recusrso no TRE.
      ELA VEM AI PRA SAIR VITORIOSA!

      AGUARDEM!

      E PARA QUEM ESTÁ COM NEIDE REINO:

      CONTINUEM CONFIANTES!
      ACREDITEM NELA!
      ACREDITEM NO BEM QUE ELA VAI TRAZER COM A CALMA E TRANQUILIDADE QUE ELA TEM.

      VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER.

      Excluir
  3. Anônimo7/30/2012

    agora nenen é neide escolhe dudu severino ou batata qualguer um desses com o apoio de nenem e neide ganha para prefeito de capoieras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/30/2012

      kkkk Até parece q Nenén tem esse poder. Vcs nem se preocupe QUE DEPOIS DE NÓS É NÓS DE NOVO!

      Excluir
    2. Anônimo8/01/2012

      com certeza há quatro anos era nenen, então depois de nós é nós de novo. 40 neles

      Excluir
  4. Anônimo7/30/2012

    raimundo alem de capoeiras tem outras 13 cidades com candidatos inaptos são elas

    aliança
    belo jardim
    caetés
    carnaiba
    ferreiros
    lagoa grande
    limoeiro
    mirandiba
    orocó
    recife
    santa maria do boa vista
    são josé do belmonte e
    tabira

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/30/2012

    eu ia vota em NEIDE mas agora vou vota com foça em BATATA dale 25

    agora é 25 é25 é25 é25 é25 é25

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/30/2012

    JA ESTOU SABENDO QUE BATATA ESTÁ COMEMORANDO POIS ESTVA PERDIDO AGORA abre-se uma grande oportunidade de derrotar dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/30/2012

      Batata derrotar dudú ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo7/31/2012

      VOCÊ TA MOITO MAL EMFORMADO BATATA NÃO COMEMOROU NADA AU COTRARIU DE DUDU.
      EU VOTO EM NEIDE E ENCOMTREI BATATA ONTEM ELE IA SAINDO DACASA DE ZÉ DE LERO E FALOU COM MIGO E REPODIOU A ATITUDE DE DUDU E SEUS BABOES

      Excluir
    3. Anônimo8/01/2012

      Pelo que eu soube, Batata teve uma atitude decente e não comemorou a immpugnação de Neide. Enquanto o povo de Dudu fez festa na rua, nem Batata nem ninguém do grupo dele se manifestou, pois pessoas decentes não se divertem com o prejuízo alheio. Até porque não tinha nada que comemorar. Pelo que eu sempre ouvi falar, essa decisão não foi novidade para eles. Isso já era tido como certo. Pelo que eu observo, Batata e seu grupo tem mais o que fazer do que ficar com picuinha. E tem mais, se engana quem achar que Batata estava perdido. Conheço ele e digo que sempre esteve seguro com a sua cadidatura. Há quatro anos ele disse que era candidato e vem trabalhando para isso desde sempre. Se tem pessoas que pensaram diferente, que existia alguma possibilidade de ele não ser, estavam muito enganados. É só raciocinar um pouquinho: Receio de derrotar Dudu? Se teve voto para eleger Dudu, será que não tem voto para se eleger? Procurem conhecer as propostas dele.

      Excluir
  7. Anônimo7/30/2012

    com Neide, sem Neide, com Severino, Batata, Macaxeira ou Juju, O PREFEITO É DUDU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/31/2012

      ATE O FIM DO ANO, COM CERTSA.

      Excluir
    2. Anônimo8/01/2012

      por enquanto ...

      Excluir
    3. Anônimo8/10/2012

      ata

      Excluir
    4. Anônimo8/10/2012

      Será que Neide Reino pode sir candidata mesmo ?

      Excluir
  8. Anônimo7/30/2012

    Caros amigos o carro de som de Carlos Batata, ficou a segunda feira parado e a moto tambem, porque pelo o que eu entendie ele fez certo
    não se brinca com o centimento dos outros, o Sr Zé de Lero é um homem
    completo fechou sua porta e não recebeu ninguem, só o povo do prefeito Dudu comemerou a derrota da Sra Neide, uma mulher de bom coração filha do ex. prefeito Manoel Reino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/31/2012

      De coração bom e bolso cheio de dinheiro publico...kkkkk essa cidade merece os governantes que tem, o povo que não sabe votar...por isso que tão nessa miséria!

      Excluir
  9. Anônimo7/30/2012

    Falta de informação é o maior problema de nossa humanidade. A juiza deu um parecer a pedido do Ministério Público. Porém, não cabe a ela nem ao Ministério, impugnar candidatura de ninguém. Isso é papel do TRE, e com absoluta e mesmo se fosse barrado qualquer candidatura de A ou B ainda tem TSE ( BRASILIA). Quando o atual prefeito foi reprovado por ser analfabeto, tentaram impugnar a candidatura dele e aí? Não endendo porque esse medo, alguém pode me explicar? Fizeram carreata com 27 carros e dois candidatos a vereador. Guerreiro e Afreu. Vamos também denunciar esse fato! POis, eles como candidatos não poderão participar. Vamos ver se Neide é candidata ou não? Nos aguarde! Já esperávamos esse resultado dos magistrados desta cidade.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/31/2012

    SEGUNDO UM BATATEIRO ME FALOU, OS NENENZEIROS ESTÃO INDO PRO LADO DELE COMO CACHORRINHOS ABANANDO O RABO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/31/2012

      Respeito é bom e eu gosto , vamos respeitar o momento dos uotros, não é assim que se conquita as pessoa é com repeito e reponçabilidade e muito jeito de acolhemento.

      Excluir
    2. Anônimo7/31/2012

      VOCÊ DEVI SER UM DUDUZEIRO QUE TA TREMENDO DE MEDO DE NEIDE E DE BATATA NÃO SE PREUCUPE SE NIDE NÃO PODE 80% DE NOS VAMOS VOTA EM BATATA EU QUERO E TIRA DUDU PODE SE NEIDE BATATA SEVERINI NOQUE CHICO EU VOTO E PRA TIRA DUDU SEJA QUE FOR

      E40 É25 É43 E SE NEM UM PODE NOIS INVENTA UM

      Excluir
    3. Anônimo7/31/2012

      Esses bicudos ficaram aperriados depois do que virão no riacho do meio no sábado passado. Por isso eles resolverão desrespeitar a vontade do povo com a comemoração antecipada que fizeram, ontem. Mas eles têm que comemorar mesmo agora, porque no dia 7 de outubro quem vai comemorar somos nós com a VITÓRIA DO 40... Quem rir por último RIR MELHOR \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

      OS BICUDOS TÃO COM MEDO PORQUE TÃO CONSCIENTE DE QUE INDEPENDENTE DO CANDIDATO ELES VÃO PEGAR O BÊCO PROS SEUS LUGARES DE ORIGEM...

      Excluir
    4. Anônimo8/01/2012

      e desde quando um cachorro,o melhor amigo do homem é inferior a tantas pessoas medíocres dessa sociedade hícrita?

      Excluir
  11. bom dia a tds os blogueiros,em questão a neidi reino sendo canidata ou ñ,so cabi a justiça da a carta final dessi tão emrrolado jogo,porq os politicos d capoeiras deveria fazr a disputa em qm administra melhor a cidade ou seja qm trabalha mais,qm constroi mais obras pra o beneficio d população.mas to vendo qem capoeiras e ao contrario q qm menti mais e menos fazm e qm sempri ta a frenti d prefeitura.meu deus uma cidade tão boa d si mora cm uma feira tão boa e aos poucos a cidadeta si afundando cada vz mais cm essis politicos so querendo mamar n vaca leiteira e prometerem e ñ fazm nada so emrrolam,emquanto muits jovem ao invzd ficar n cidade estão tda indo embora pra outrs cidads e estados,quando e que essis politics d capoeiras vão olhar melhor p essa juventudi e fazr por onde elis fiqm n cidade e cm um trabalho digno d td cidadão.eita povo pra gostr d politicagm e ñ olham pra qm precisa d um emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/01/2012

      concordo com você, esses políticos pobres de espíritos e incompetentes de capoeiras ´, querem ganhar no grito e tripudiando em cima do erro dos outros, mostrem trabalho, acabem com essa pouca vergonha...

      Excluir
  12. Anônimo7/31/2012

    ESSE MAL CARATER QUE COMPAROU ELEITORES DE NEIDE COMO CACHORRINHOS QUE ESTAO INDO PRO LADO DE BATATA NADA MAIS É DO QUE UM DOS ACECLAS E PUXA SACOS DE DUDU POIS BATATEIROS E NENEZEIROS ESTAO MAIS UNIDOS AINDA POR AMOR A CAPOEIRAS E NÃO É DESRESPEITANDO OS ELEITORES OS CHAMANDO DE CACHORRO DE SE GANHA ELEIÇAO TENHA DECENCIA TENHA RESPEITO E TENHA EDUCAÇAO QUANDO SE REFERIR AO POVO DE CAPOEIRAS

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/31/2012

    voce que falou que quer tirar dudu a todo custo,é por que voce não tem vergonha na cara nem gosta do que é certo por isso que colocar politicos corruptos na prefeitura,deve ser pra eles roubar e dividir com voce.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/31/2012

    os eleitores de neide podem não ser cachorros,mais são massa de manobra são iguais a zumbis não sabem o que fazem é por isso que vivem na miseria por que não sabem votar,são pessoas que se ver algumas reportagens na televisão falando de politicos que roubam não tem moral para falar nada tem que baixar a cabeça e pensar esse país é desse geito por que eu contribui pra issso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/01/2012

      na miséria vive você, porque não sabe respeitar o direito das pessoas, quem vota em neide é porque gosta dela, assim como vocÊ VOTA EM OUTRO CANDIDATO E SUA ESCOLHA DEVE SER RESPEITADA. NÓS VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA, E SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER, VOCÊ AINDA NÃO SE DEU CONTA DISSO NÃO?

      Excluir
  15. Anônimo7/31/2012

    esse eleitores de neide tem que comer barro mesmo e viver na miseria pedindo esmolas é o que eles merecem,a culpa não é de neide é desse povo corrupto que não querem politicos serios,mais eu entedo quem come lavagem não se acostuma com caviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/01/2012

      QUAL FOI MESMO O PROGRESSO DE CAPOEIRAS NO ÚLTIMOS QUATRO ANOS????

      Excluir
  16. Anônimo7/31/2012

    Não entendo o por que do atual prefeito ter medo de disputar a Eleição com Neide Reino!!!!!!!
    Ficam dizendo por ai dizendo que ela não sai candidata...... porque não deixa ela sai? Se o atual prefeito fica dizendo que ela não tem voto no municipio????????????????????
    Assim veremos quem vai ganhar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/31/2012

    Amigos vamos ver pra quem vai o ex.candidato a vice e seu irmão Cosmo, eles sempre militaram com Batata e não devia ter saido,
    entraram em um barco virado agora vão para Dudu ou pra Severino, ou vão voltar para os braços do amigo de sempre Carlos Batata, vamos
    lembrar amigo é amigo nas horas boas e nas horas ruins, Juju e Cosmo
    pensem bem - goste de quem gosta de vocês, um abraço para todos de
    Neide e de Carlos Batata. se não der certo no 40 é pular para o 25
    e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/05/2012

      caro anônimo, deixe de ser promísquo, respeite a família valença, você nunca viu nenhum deles faltar com respeito a ninguém independentemente de que partido político esteja. quanta ignorância, se preocupe com os problemas sociais de nossa cidade e não a opção política das pessoas!!!

      Excluir
  18. Anônimo8/01/2012

    EU FICARIA MUITO FELIZ SE UOVICE OU VICE O POVO FAZENDO PROPOSTA PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO , A SAUDE , AAGRICULTURA , A NOSSA FEIRA O DESENVLVIMENTO GERANDO EMPREGO E RENDA PARA O NOSSO POVO TÃO CARENTE , ME ENTRISTECE QUANDO VEIJO OS ATQUES PESOAIS E AS OFENÇAS QUE NÃO LEVA A NADA . VAMOS PENÇA EM SALVAR NOSSA TERRA , C A P O E I R A S É DE TOSDOS NOS QUE AQUI NACEMOS ESSA PICUINHAS SÓ FAVORECE AS FORASTEIRO QUE NÃO TEM AMOR POR CAPOEIRAS DO RIO UNA E DE TODOS
    NOS CAPOENCES..... (reflitam).....

    ResponderExcluir
  19. ZEQUINHA8/01/2012

    NESSAS ELEIÇÕES NÃO EXISTE ELEITORES DE NEIDE POIS É ÓBVIO QUE ELA NÃO PODERAR SER CANDIDATA EXISTE ELEITOES DE DUDU,SEVERINO E BATATA E NÓS SABEMOS QUEM É O MAIS RICO O MAIS ONESTO E O MAIS MALANDRO E É NESSA ORDEM MESMO DUDU MAIS RICO SEVERINO O MAIS ONESTO E BATATA O MAIS MALANDRO AGORA PRA TRAZER ENVESTIMENTO PARA CAPOEIRAS QUEM DOS TRÊS TEM MAIS MALÍCIA MAIS JOGO DE SINTURA E MAIS ESPERTEZA PARA LIDAR COM OS EXPOENTES DA POLITICA A NIVEL DE ESTADO E A NIVEL DE BRASIL EU ACHO QUE TÁ CLARO QUE É CARLOS BATATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/03/2012

      Pra seu governo severino conseguiu uma grande reforma para o hospital dom moura sendo ele apenas um médico de lá... não é preciso ter influencia e nem malandragem para ir a algum lugar, decência e querer fazer e ter consciência de que o povo merece uma vida melhor!

      Excluir
  20. Anônimo8/01/2012

    ATÉ AGORA O TRE NÃO SE PRONUNCIOU, EU SÓ NÃO SEI COMO TODOS JÁ SABEM OS RESULTADO. VONTADE BEM QUE ALGUNS TINHAM QUE NEIDE NÃO FOSSE CANDIDATA.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/01/2012

    Posso dizer a vocês de todo coração e disse a muita gente do grupo de minha amiga Neide se por acaso ela ver que não vai dar certo as coisas pra ela por favor deixe nós livre para votar em Batata ou em Severino vamos fazer um grupo forte pra ver se a coisa anda aqui em
    Capoeiras, vamos votar no 25 ou no 43 com a ajuda de Deus e dos
    amigos eleitores de Neide
    Neide não fique triste se não for dessa vez nos votamos em você na
    proxima.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/01/2012

    Vamos aguardar os resultados para poder comemorar, Edgar fez festa
    em sua casa pela miseria dos outros uma pessoas tão boa se passando
    para certas coisas
    cuidado Edgar, Batata gosta muito de tu, Severino tambem agora
    com os eleitores de Neide Reino, tu estas queimado.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8/01/2012

    EITA QUE O POVO DE CAPOEIRAS ERA PARA ESTÁ RICO,TODOS AGORA SÃO VIDENTES, ADIVINHANDO AS DECISÕES DO TRE, SENDO ASSIM É MELHOR USAR ESSA SABEDORIA TODA E JOGAR NA MEGA SENA, VÃO ACERTAR EM CHEIO EM CHEIO.
    OLHEM EU TAMBÉM VOU TENTAR ADVINHAR NÃO É MESMO.
    É NEIDE REINO COM FORÇA, ELA VEM AÍ E SEGURA QUE EU QUERO VER.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo8/01/2012

    Amigos de nossa terrinha querida estamos no mato sem cachorro Carlos Batata e Neide Reino tem voto e não tem dinheiro e quem tem dinheiro tem pouco voto, será que ganha quem tem muito dinheiro ou quem tem muito voto ou quem ganha é branco ou nulo, fica a pergunta no ar obrigado amigo Raimundo, o nivel está bom, sem baixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/02/2012

      SE CHAMAR OS OUTROS DE CACHORROS E DE M.... NÃO FOR BACHARIA TA TODU BOM

      Excluir
  25. Anônimo8/02/2012

    muitos fracos os argumentos

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8/03/2012

    dexem de serem hipocritas voceis não estão vendo que politicos que trabalham e que são honestos não são aceitos e nem tem voto em capoeiras,o povo tem o politico que merece neide reino na cabeça,viva a miseria de capoeiras.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo8/10/2012

    Gostaria de saber as propostas desses candidatos, para o meio ambiente,de Capoeiras,pois poder so de Jesus,vida é mais importante que dinheiro no bolso e nas meias o povo esta cansado de sofre!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!