Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sampainho e Armando Duarte disputam a prefeitura de Caetés


Encerrado as convenções partidárias no ultimo sábado (30), a eleição para prefeito de Caetés, será disputada entre Sampainho (PSB), X Armando Duarte (PTB). 

Filho do ex-prefeito Zé da Luz e apoiado pelo atual prefeito Aécio Noronha, Sampainho tem como candidato a vice-prefeito o Sr. Hermínio Sampaio (são primos). Sampainho foi eleito prefeito de Caetés em 2008, mas a Justiça Eleitoral impugnou o pleito. Houve uma nova eleição e o grupo de Zé da Luz indicou o Sr. Aécio Noronha, que ganhou a eleição. 

Candidato da oposição, o Sr. Armando Duarte (PTB), é vereador e já assumiu a prefeitura durante cerca de um mês, quando da impugnação de Sampainho pela Justiça Eleitoral, em 2008. Candidatou-se a prefeito na nova eleição realizada em Caetés, a qual, acabou perdendo para o Sr. Aécio Noronha. O candidato a vice-prefeito na chapa de Armando Duarte é o Sr. Severino Gordo (PSDB).

A exemplo de Capoeiras, a cidade vizinha, Caetés, também deverá ter uma disputa muito acirrada.

As fotos das convenções dos partidos PSB e PTB, peguei da página “Política Caetés”, no Facebook.

3 comentários:

  1. Anônimo10/11/2012

    perdeu por roubo mas deus e justo e ira tomar suas providencias

    ResponderExcluir
  2. jorge noronha10/22/2012

    minha gente vamos deixar de besteira como era q armando poderia roubar uma eleição pessoal do outro lado saibam perder nao usem como justificativa para uma derrota que estava na cara oque vc nao tem como provar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!