Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ministro do Desenvolvimento Agrário lança plano Safra 2012/2013


O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, lança nesta sexta-feira (27) o Plano Safra da Agricultura Familiar 2012/2013 em Pernambuco. O evento ocorrerá às 14h no Clube Casarão, em Ouricuri, interior do estado, a 623 quilômetros da capital do estado, Recife. Durante o lançamento, o ministro apresentará os números do novo Plano Safra para o estado, como a previsão de concessão de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

O novo Plano Safra foi lançado nacionalmente no começo deste mês, em Brasília, com a presença da presidenta Dilma Rousseff. O Plano prevê para todo o Brasil a aplicação R$ 22,3 bilhões para a safra 2012/2013, que se inicia neste mês. Desse montante, R$ 18 bilhões serão destinados às diversas linhas de crédito do Pronaf. Os outros recursos serão alocados em outros programas, como nos serviços de assistência técnica e extensão rural (Ater), Programa ade Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), entre outros.
Cassiano Farina. Assessoria de Comunicação do MDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!