Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Merece registro em 09.07.2012



  • Torcedores do Corinthians festejaram na tarde deste domingo em Capoeiras, a conquista da Taça Libertadores da America pelo time paulista. Houve carreata pelas ruas da cidade, foguetório e buzinaço. Ao contrario da quarta-feira, dia do jogo, ontem a festa terminou cedo e todo mundo na cidade pôde dormir.



  • Ocorreu na semana passada no Fórum local uma reunião entre os representantes dos partidos e coligações políticas, onde ficou definido as datas dos comícios e carreatas que cada grupo político realizará até o dia 07 de outubro, em Capoeiras.  Tudo para evitar que partidários oposicionistas se encontre e haja confusão. Tudo pela paz!



  • Encontrei esta semana o candidato a vereador “Piu”. Na conversa que tivemos ele falou sobre suas idéias, vontade e empenho para realizar um bom trabalho no Legislativo Municipal. Trabalho alias, que Piu faz não é de hoje, e sem ser vereador.



  • São candidatos a vereador pelo PV: Edvan, Francisco Almeida, Iva Maria, Joseildo e Tavares. 



  • A política local ainda não decolou: tá numa calmaria que nem parece que estamos em Capoeiras, no período eleitoral.  



  • Tem festa! Aniversariando esta semana, os amigos do Facebook: Edvan Oliveira, na sexta-feira (13); e Neide Rocha, no sábado (14). A eles, Parabéns! 



  • A central de boatos esta funcionando a todo vapor na política de Capoeiras. São tantas histórias, que se 10% delas fossem verdadeiras, e eu as quisesse divulgar no blog, teria que ficar 24 horas por dia escrevendo.



  • Essa, eu ouvi de um amigo: Como é que o “cabra” sabe que terá no maximo 20 ou 30 votos e se candidata a vereador? Essa resposta só os próprios candidatos têm.


“Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam”.
Platão

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!