Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Furacão da CPI, Denise Leitão e seu vídeo intimo divulgado na internet


Denise Leitão Rocha é assessora parlamentar em Brasilia e  teve um vídeo seu fazendo sexo divulgado na internet, e por isso será demitida.

Em depoimento informal na delegacia, o suspeito apontado pela advogada Denise Leitão Rocha de ter vazado o vídeo íntimo negou que tenha divulgado as imagens na internet. A informação é da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Distrito Federal. Ainda de acordo com a polícia, o crime não foi enquadrado na Lei Maria da Penha porque Denise e seu parceiro não mantinham uma relação afetiva estável. O caso foi registrado como difamação e injúria.

- Durante a investigação não pudemos descobrir, ainda, sequer se houve um crime. Precisamos encontrar materialidade e identificar quem foi o autor - explicou um investigador ligado ao caso que preferiu não se identificar.

A investigação corre sob sigilo na Deam e até o momento apenas Denise foi ouvida formalmente. A polícia não descarta, inclusive, a possibilidade de a própria assessora parlamentar ter sido responsável pelo vazamento do vídeo.

O vídeo íntimo que vazou na web causou alvoroço em Brasília. O ângulo das imagens mostra que o próprio casal filmou o ato sexual.

Com duração de 2 minutos e 56 segundos, o vídeo mostra todo o ato sexual, com close nas partes íntimas dos dois na maior parte do tempo. Além da enorme tatuagem de fênix na dorsal e outra acima da virilha de patinhas de cachorro, as imagens mostram que ela tem um piercing no umbigo. Na cama de lençóis azul e verde, há ainda um crachá de trabalho. Na sequência, é possível ver também closes do rosto dos dois.

http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!