Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Carlos Batata comenta Nota publicada no blog


NOTA


Com relação à postagem onde eu sou citado, publicada hoje, dia 27.O7.2012, gostaria que o nobre blogueiro publicasse algumas considerações.

Gostaria de informar que:

1º.  Na posse do atual prefeito, como é de conhecimento público, me ausentei da Câmara de Vereadores, dizendo que não avalizaria a futura gestão, pois o nosso município iria ser governado por forasteiros e que, naquele dia, defronte à Câmara afirmei que era candidato dali a 4 anos, nas próximas eleições. Construímos nos últimos 2 anos um Projeto de Recuperação do Município, que estamos divulgando amplamente para conhecimento da população, conforme cópia anexa.

2º. Durante toda a minha vida pública, como prefeito de Capoeiras, Deputado Estadual e Deputado Federal por duas vezes, assumi todos os acordos firmados, quer na esfera municipal, estadual ou federal, fato este que nos coloca perante à política pública pernambucana como homem de palavra. Não houve quebra de acordo de nenhuma das partes. Apenas decidimos que deveríamos levar as duas candidaturas adiante e submetê-las ao julgamento do povo de Capoeiras.

3º. Com relação ao meu irmão, Dr. Severino, do qual muito me orgulho, nas suas posições políticas e como médico, é de conhecimento de todos que a nível local nós trilhamos em caminhos opostos. Na última eleição ele se candidatou a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo senhor Luís Pereira e nós apoiamos a eleição do atual prefeito. Isso faz parte da democracia e eu o considero um dos melhores quadros políticos de Capoeiras, sem nenhum demérito aos demais.

Grato pela sua atenção.
CARLOS BATATA

10 comentários:

  1. Anônimo7/28/2012

    Parabenizo o Sr. CARLOS BATATA,por sua nota de esclarecimento.
    Nós capoerenses precisamos de pessoas como ele ou uma Neide Reino,pois sabem se expressar muito bem e não precisasm mandar nenhun porta voz.Para quaisquer que seja o esclarecimento.
    BOA SORTE NA CAMPANHA PARA: CARLOS BATATA E NEIDE REINO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/28/2012

    é possível que dudu seja apenas um coadjuvante nesta campanha batata e neide reino serão sim os protagonistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/01/2012

      Neide não pode ser protagonista pois não pode ser candidata. Se continuar com a campanha, recorrendo, mais cedo ou mais tarde, vai cair definitivamente.

      Excluir
  3. Anônimo7/29/2012

    Neide Reino e Antônio Carlos V. dos Santos, ela filha de um homem de valor e ele tambem, seria um palanque muito bonito, os dois tem voto, do outro lado tem Dudu homem de muito dinheiro e esta no poder tudo fica mais facil, vamos ver se ganha quem tem voto ou se quem tem dinheiro, sete de outubro esta vindo ai que vai se eleger é quem esta por cima no dinheiro ou no voto, Dr.Severino tambem não tem dinheiro, tem voto.
    um abraço forte para todos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/29/2012

    Tive a oportunidade de conferir essa semana o facebook de "Luiz Claudino", onde tem várias fotos de como Capoeiras foi deixada no reinado de 8 anos de Nenen e Neide. Tais fotos me fizeram decidir o meu voto. Jamais vou votar num grupo que delapidou o município, e que tenha em seus quadros todos os fichas sujas de Capoeiras que constam na relação do TRE. Existe o ditado que fala que o povo tem a memória curta, mas eu acho que o povo se lembra perfeitamente como era Capoeiras de alguns anos atrás, e como está hoje.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/29/2012

    antigamente se decidia o voto por propostas de governo e competencia hoje é vendo fotos aí eu pergunto essa pessoa despolitizada nunca ouviu falar em propaganda enganoza

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/01/2012

    Se conscientizem de quem realmente pode fazer alguma coisa por capoeiras. Dá-lhe Batata. Tem experiência, conhece a gestão pública e quuer o bem de Capoeiras. Batata já voltou! Gostei do tema da campanha: "A Esperança está de volta"! Dá-lhe BATATA!!! É 25!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/06/2012

    Pode continuar brigando Dudu e Neide, a Vitoria é de BATATAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/12/2012

    nao sou de capoeiras mais acredito na campanha de batata

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/11/2012

    o povo de capoeiras nao gosta de quem trabalha gosta quem derrota a cidade tudo burro

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!