Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Zeca Camargo desmente boato de romance com Raí


Zeca Camargo desmentiu os boatos de que estaria se relacionando com o ex-jogador Raí. O jornalista comentou o assunto durante um evento promovido pelo jornal “O Globo”, no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado sobre como lida com os rumores sobre sua vida pessoal, o apresentador do “Fantástico” deu a seguinte declaração: “Eu sei do que vocês estão falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu, como jornalista, respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”.

Recentemente, o jornalista foi alvo de piada do programa “Saturday Nigth Live”. A socialite Narcisa Tamborindeguy brincou com o suposto romance entre Camargo e Raí.

'Ai, que 'Zeca Chuteira'. Por que só temos 'Maria Chuteiras'? Já está na hora de termos o masculino, o 'Zeca Chuteiras'', brincou.
R7

Um comentário:

  1. Anônimo8/14/2012

    se for verdade ninguem tem nada a ver com a vida dos dois se cada um tomasse mais conta de sua vida o brasil nao estava tao precario assim, deixem eles gente cuida de suas vidas, ou seja cada um no seu quadrado, so porque sao famosos as pessoas se encomodam com as escolhas e a felicidade alheia. amo os dois de paixao excelente jornalista o zeca camargo e excente jogador o rai ,, agora quanto a vida de cada um nao me enteressa bjs.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!