Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

No Brasil roubo pode, sexo não.


Carlos Brickmann

"Este texto foi  originalmente escrito com o titulo: Sexo é sujo, roubo é limpo".


A deputada Jaqueline Roriz continua na Câmara, embora tenha sido filmada recebendo propina.

O senador Cyro Nogueira foi fotografado com o empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, em Paris; logo depois se opôs à convocação de Cavendish pela CPI do Cachoeira. Continua no Senado.

Inocêncio Oliveira, que cavou poços em suas fazendas com máquinas do Governo, continua na Câmara.

Denise Leitão Rocha, a assessora do senador Cyro Nogueira que foi filmada fazendo sexo, foi demitida.

Denise Rocha é solteira, transou com um rapaz solteiro, ninguém tem nada com isso; é maior de idade; o lugar em que ocorreu a cena definitivamente não é um prédio público.

Parlamentar corrupto pode; roubar dinheiro público pode; mas escolher um parceiro sexual de sua preferência, sem qualquer envolvimento do Tesouro, isso parece que não pode.

Rua, pois.

Denise Rocha é advogada e tem como lutar não apenas por seus direitos, mas também contra quem divulgou o vídeo sem seu consentimento. Parece que portais especializados no tema andaram vendendo ou alugando as imagens, o que é crime.

E o senador Cyro Nogueira que nos perdoe, mas sua declaração é um horror: “É uma situação complicada, não vejo condições de ela desempenhar o trabalho dela depois disso. Porque ela trabalha nas comissões, não é dentro do gabinete”.

Traduzindo, os outros não podem vê-la, mas ele poderia.

O rapaz do vídeo parece um assessor do senador Sérgio Petecão (PSD-AC), mas diz que foi confundido.
Por que não o investigam também? Discriminação de gênero? 

Carlos Brickmann é jornalista - www.carlosbrickmann.com.br

Um comentário:

  1. Anônimo7/25/2012

    Em um pais onde os políticos gigolôs são colocados por nós para nos FU..., realmente da para entender que não se deve tomar os holofotes dos que se FU..., ou FU... alguém e não é um político.

    Declarações como essas não surpreendem em um pais que se diz puritano, que quer defender direitos de uns a troca de direitos de outros.

    E para aqueles que acham que isso não tem nada a ver com Capoeiras pensem um pouco, já o partido deste senhor começa a ser formado por suas bases nos interiores do país através de vereadores e prefeitos.

    Quero um país onde a pior da putas (isso não quer dizer uma puta seja ruim) e o melhor dos doutores tenha o mesmo direito.

    Arthur Schopenhauer

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!