Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vereador José Nielson diz que pessoas com "má fé" espalharam que ele teria pedido a impugnação da candidata Neide Reino


Em conversa comigo na tarde desta terça-feira (24), o vereador José Nielson (foto) se disse indignado com fato de algumas pessoas estarem espalhando que ele teria assinado o pedido de impugnação da candidata a prefeita Neide Reino. Isso não é verdade, eu não tenho nada contra a candidata, e nem contra qualquer outro candidato – afirmou o vereador. José Nielson disse que as pessoas que agem assim, fazem-no por “má fé”, com o intuito de querer lhe prejudicar politicamente. José Nielson afirmou que nem ele, nem os vereadores Dedinho e Orelha têm nada haver com o tal pedido de impugnação, e que inclusive, até então, desconheciam que o presidente do seu partido (PSD) tivesse feito isso. O vereador teme que eleitores possam ser influenciados por informações falsas, espalhadas por pessoas que só querem prejudicar os outros; e isso possa  prejudicar a boa relação que sempre manteve com eleitores de todos os partidos.

Este assunto ganhou repercussão após uma postagem publicada aqui no blog. Com o titulo: “MP Eleitoral e PSD pedem a impugnação da candidatura de Neide Reino”,  a postagem fala sobre os pedidos de impugnação da candidata do PSB, Neide Reino, impetrados pelo Ministério Público Eleitoral e pelo partido PSD;  com informações publicadas no site do Tribunal Superior Eleitoral. E como os vereadores José Nielson, Dedinho e Orelha são filiados ao PSD, algumas pessoas estariam tentando distorcer a informação, atribuindo a esses parlamentares, à autoria do pedido de impugnação; e também afirmando que esta informação foi publicada  pelo Blog Capoeiras. O vereador ressaltou que o problema não era o blog, mas, a má intenção daqueles que distorcem os fatos.

Reafirmo o que disse pessoalmente ao vereador José Nielson: Nunca publiquei que o pedido de impugnação da candidata do PSB foi feito pelos vereadores, Dedinho, José Nielson e Orelha. A postagem diz que um dos pedidos de impugnação é de autoria do PSD municipal. 

Quem quiser conferir novamente o que eu escrevi no blog sobre este caso, é só clicar no link que esta na "Relação das Postagens Mais Acessadas nos Últimos 30 Dias"; aqui na coluna ao lado.

2 comentários:

  1. Anônimo7/26/2012

    Senhores vereadores ela não passa porque são varios Municipios na proxima não vai ter nem
    um processo contra ela - talvez tenha contra vocês
    obrigado Raimundo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/28/2012

    assumam o que vcs fazem, o senhor Dedinho disse em minha casa que o colega tinha pedido a impuguinação de um candidato, depois ficam falando que não tem nada a ver.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!