Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

TCE divulga Lista definitiva dos fichas sujas para eleições 2012


O Tribunal de Contas do estado de Pernambuco (TCE) divulgou no inicio da noite desta quinta-feira (05/07), a lista definitiva contendo 1.376 nomes de gestores públicos que tiveram pareceres contrários as suas prestações de contas nos últimos 8 anos.

De Capoeiras constam da lista do TCE, os nomes de dois candidatos: Lucineide Almeida da silva (Neide Reino) e Geraldo Soares de Barros. Há outros nomes, mas que não candidatos.

Na região há vários nomes que também são candidatos: Silvino Andrade (Garanhuns); Zé da Luz (Garanhuns); Gerson Henrique (Jucati);...

Agora caberá a Justiça Eleitoral aceitar ou não as candidaturas das pessoas que estão na lista do TCE. Já há casos na região, em que o candidato irá concorrer “sob judice”. 

Um comentário:

  1. Anônimo8/20/2012

    NUM PAIS QUE TEM MENSALÃO COMO PODE SER INDEFERIDO UM CANDIDATO SO POR QUE O TRIBUNAL REJEITOU SUA CONTA.SERÁ SO ELA. NEIDE ESTAMOS COM VC NAO DESANIME VC E MULHER DE CORAGEM

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!