Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vereador Dedinho diz que oposição impede o IPA de contratar carros pipas em Capoeiras


Enquanto muitos capoeirenses moradores da zona rural padecem com a falta de água devido a grande seca que assola o Nordeste, o IPA em Capoeiras dispõe de vaga para contratar caminhão pipa, mas não consegue agregar veículos porque as vagas estão destinadas a adversários políticos, que não as querem preencher. A informação foi dada pelo vereador Antonio Alberto (Dedinho), aos seus pares, durante a sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras, na tarde desta terça-feira (10).


Segundo o vereador, donos de caminhão que só pensam no próprio bem financeiro não aceitam agregar seus carros ao IPA sob o argumento de que o valor pago pelo Governo é baixo, e com isso prejudicam a população que sofre com a estiagem prolongada.  No entanto, Dedinho disse que este problema só ocorre com as vagas destinadas ao grupo adversário. Para ele, na verdade, a intenção seria prejudicar outros, politicamente. 

Dedinho pediu que os adversários abdicassem das vagas que lhes foram destinadas, e deixassem o IPA contratar outros caminhões para levar água para matar a sede do povo.

Algumas considerações:
1 - O vereador não mencionou nomes. 2 - Pode-se dizer que na cidade atualmente existem quatro grupos políticos. 3 - O Governo do Estado elaborou um plano para evitar que as ações de combate a seca fossem usadas como barganha por políticos, em ano de eleições: mas, no entanto, em Capoeiras os carros pipas foram divididos entre grupos políticos. 4 - Será que algum político do nosso município teria coragem de fazer isso com o povo? Tenho medo de ouvir a resposta. 5 -Será que o Ministério Público já tomou conhecimento desse fato?

Um comentário:

  1. Por que não dão nomes aos bois? Deixem que nós, eleitores de Capoeiras, saibamos quem está agindo a favor e contra a nossa população. Creio que esse é um ótimo momento para isso. Afinal, as eleições estão próximas. Pelo menos os partidos pró e contra essa atuação do IPA. E os candidatos a vereador já estão nos assediando.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!