Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

PV lança Dr. Severino Vieira candidato a prefeito de Capoeiras


O endocrinologista Dr. Severino Vieira dos Santos lançou-se candidato a prefeito de Capoeiras pelo Partido Verde (PV). Ele já foi candidato a prefeito de Capoeiras na década de 80, e na eleição de 2008 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Lula do Posto: pleito vencido pelo atual prefeito, Dudu. 

O PV também irá concorrer com cinco candidatos a vereador.

O PV de Capoeiras realizou sua convenção sem qualquer divulgação, motivo por que não divulguei antes a candidatura do Dr. Severino, como fiz com os demais candidatos. Ao contrario da maioria dos candidatos, ele pelo jeito não faz questão de publicidade. 

35 comentários:

  1. Anônimo7/07/2012

    MAIS QUEM O VICE NA CHAPA DE DR.SEVERINO????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/07/2012

    Médico e filho de Capoeiras, Dr. Severino não irá gastar fortunas nem comprar votos para se eleger. Pele primeira vez na história Capoeiras terá um médico no poder! Viva a saúde de Capoeiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/07/2012

      Concordo plenamente um hoem serio, honesto e com seus valores! pena que a maioria das pessoas deste municipio naõ reconhece os valores de quem realmente tem, e sempre continuaõ quebrando a cara! so depois choraõ o leite derramado. seria muito bom que aspessoas realmente fizesse uma mudança para melhor e esta ai uma otima opssaõ. estol com Dr.Severino e seio que muita gente vai seguir............

      Excluir
  3. A candidata a Vice do Dr. Severino é Geane, filha do Sr. Zé de Julho e da Senhora dona Neide. Zé de Júlio é irmão de Geraldo do Alegre. Estudante universitária de 22 anos, representa a mulher, o estudante e a juventude de Capoeiras! A sua presença na chapa confirma a independência do Dr. Severino ao não assumir nenhum compromisso com outros políticos antigos e é uma oportunidade aos jovens capoeirenses de se engajar na política.

    É Dr. Severino Vieira pra Prefeito de Capoeiras!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/07/2012

    Essa candidatura irá avaliar se o eleitor de Capoeiras ainda se vende . Dr. Severino é um médico da terra, honesto, bastante conhecido e que está preparado para reconstruir Capoeiras em Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/07/2012

    Dr. Severino atende há mais de 10 anos a min a minha família. Se ele for tão bom prefeito como é médico, Capoeiras estarás em boas mãos!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/07/2012

    Caro anônimo temos em nosso pleito como vice uma jovem que a conhecemos como Geane.
    Assim como o candidato a prefeito, a nossa candidata a vice busca através desta candidatura uma vitória, porém honestamente, sem compra de voto e sem coação dos que de alguma forma estão "presos" a candidatos A ou B por empregos ou favores.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/07/2012

    caros amigos anônimos,Drº Severino realmente é muito conhecido na região é sim um homem honesto e pode até ser um ótimo Medico mais como prefeito de capoeiras não dá! pois o mesmo, nos seus discursos só relembra coisas antigas e como ele quer conquistar o voto da juventude se em seus discursos fala coisas que eles não tem conhecimento, sua candidata a vice pode sim ser jovem como falam, mais a população não tem conhecimento da própria, certo, ela pra ser uma universitária como é citado ela deveria ser mais inteligente pois sabe ela que isso não vai a lugar nenhum pois como já falei ele pode ser um ótimo medico mais como político...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/08/2012

      A inteligencia não estar em chegar em algum lugar de qualquer jeito, mas sim em buscar o melhor caminho, talvés o mais dificil ou até o que nem um outro teve a coragem de seguir.

      Excluir
  8. Anônimo7/07/2012

    kkkkkkkkkk eles estão pensando que são igual tiririca !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/07/2012

    É se o próprio irmão do candidato não quis ser vice do mesmo,
    nem vice-verso! é normal que por falta de opção coloquem uma pessoa que a população de Capoeiras desconhece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/08/2012

      KKKKK!! É pelo jeito a vice de Dr. Severino que ando dizendo que é desconhecida anda mexendo com a cabeça de muita gente.

      Excluir
  10. Anônimo7/07/2012

    Este sim é um bom candidato mas quem é os cinco candidatos a vereadores da sua chapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/08/2012

      Os candidatos a vereadores da chapa de Dr. Severino são: Edvan, Francisco Almeida, Iva Maria, Joseildo e Tavares.

      Excluir
  11. Anônimo7/08/2012

    Muito me admira uma moça universitária que se passa com um papel desses. Minha gente, o nome dela é Wildgeany, sobrinha de Geraldo do Alegre, e não é surpresa para ninguém que ELA e toda a família votam em Neide Reino.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/08/2012

    QUEM É A VICE DE DOUTOR SEVERINO? KKKKKKKK Geane, minha filha, corra enquanto é tempo. Batata e o irmão não vão dar nem para o cheiro juntos. E doutor Severino, como é que o senhor fecha com uma vice do contra??????

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/08/2012

    Tanta gente falando em compra de voto, acho que tem alguém aqui que já se vendeu porque não é possível uma coisa dessas. Quem compra é pior que quem vende. A moça é do contra e isso já tá claro. O povo do Alegre é Neide Reino e a família dela é de lá, e também tem o tio, o sr. Geraldo do Alegre. Tá na cara que tem alguma coisa errada aí.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/08/2012

    Nem o nome delas vocês sabem, é Wildgeany Soares, para os desinformados...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/08/2012

    (Emanuel Messias diz...)Dr severino é uma excelente pessoa, e acho que merece espaço na política de Capoeiras,como prefeito esse ano vai ser difícil,sinceramente não acredito em sua vitoria na politica esse ano, porem torço que em futuro próximo ele se eleja,e tenha sucesso. Em minha opinião acho que ele deveria começar como vereador mostrar seu trabalho e competência,e tem...conquistar por definitivo a simpatia do povo que ainda não o conhece, para ai sim tentar o pleito. Ou achando alguém forte de nome na politica que o apoie, ai sim ele terá grandes chances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/08/2012

      Concordo com vc amigo, em dizer que Dr. Severino é uma excelente pessoa, porém discordo em ele buscar o apoio de pessoas que já têm nome na política local, pois assim estaria ele dando continuidade a situação que hoje encontramos a nossa cidade e tenho certeza que o objetivo da candidatura de Dr. Severino é a mudança, a busca por melhoria para a população urbana e rural, o empenho na saúde principalmente na preventiva e a preocupação em deixar os rendimentos do município aqui mesmo.

      Excluir
  16. Anônimo7/08/2012

    Para os desconhecem o nome da vice de Dr. Severino, ela é Geane ou WildGEANY, como queiram chamar, ela é filha de Zé de julio da água, sobrinha do vereador Geraldo do Alegre , do fatografo Roberto Tavares e da ex conselheira Lucia Tvares e ainda neta do ex veriador José Tavares de Barros(Zé preto)IN MEMÓRIA

    Alguém ainda tem alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/08/2012

    Dr. Severino mora na minha rua, próximo da minha casa. Já mais falou comigo, nem um bom dia se quer. Quando encontro ele na rua de carro e olho para ele, esperando um cumprimento seu, ele vira a cara ou faz de canta que não me viu. Esse é cara! Ganhou meu voto. Esse ano votarei em Dr Severino e se possível minha casa.
    dqx_zezinho@hotmail.com(Zezinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/08/2012

      Zezinho

      Acho que como Dr. Severino não é demagogo, nem populista e não o conhece pessoalmente ele não fala com você. Enquanto ele não registrou a candidatura, transitava apenas como médico, não como político. Pelo que conheço dele, ele só fala com quem conhece. Parabéns pela escolha!

      Excluir
  18. Anônimo7/08/2012

    É ISSO AI Dr. SEVERINO!

    Caminhando e cantando
    E seguindo a canção
    Somos todos iguais
    Braços dados ou não
    Nas escolas, nas ruas
    Campos, construções
    Caminhando e cantando
    E seguindo a canção

    Vem, vamos embora
    Que esperar não é saber
    Quem sabe faz a hora
    Não espera acontecer...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/08/2012

    "Tanta gente falando em compra de voto, acho que tem alguém aqui que já se vendeu porque não é possível uma coisa dessas. Quem compra é pior que quem vende. A moça é do contra e isso já tá claro. O povo do Alegre é Neide Reino e a família dela é de lá, e também tem o tio, o sr. Geraldo do Alegre. Tá na cara que tem alguma coisa errada ai."

    De fato tem coisa errada mesmo. Neide e Geraldo estão na Listagem-TCE-TRE-2012-05-07-12. Se ela não conseguir ser candidata será possível um apoio a Dr. Severino? vamos esperar para ver, né
    dqx_zezinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/08/2012

      Ela será candidata sim, assim como Geraldo do Alegre também. Geraldo está na listagem por erro do contador, vai me dizer que você quer contestar a opinião da Juíza e da promotoria? Desconheço quem você é, mas sei muito bem quem é Geraldo do Alegre e tudo o que ele faz pelo povo que o apoia, e se duvida do que eu digo, vá até o povoado Alegre e pergunte a quem quiser, tenho certeza que ninguém vai me deixar mentir.

      Excluir
    2. Anônimo7/08/2012

      Acho que tem muita gente necessitando rever o que comenta e deixar que usar o nome dos outros em vão. Eu sinceramente não acho que Dr. Severino será um bom gestor, ainda mais sendo a vice quem é. Não que a moça seja má pessoa, no entanto, está ao lado dele apenas para que ele tenha um vice. Dos dois irmãos, tenho a impressão que suas presenças nas urnas de Capoeiras são basicamente nulas. Se discordam, o problema é de cada um.

      Ela vem aí!

      Excluir
    3. Anônimo7/09/2012

      Contra fatos não há argumentos! Se você está respondendo é porque está com medo de seu candidato perder após a reação do povo ao saber que UM MÉDICO SERÁ O PREFEITO DE CAPOEIRAS!!

      Excluir
  20. Anônimo7/08/2012

    vOU ME CANDIDATAR A PREFEITO TAMBÉM JÁ QUE AGORA É MODA
    ESOU A PROCURA DE UM VICE
    ALGUÉM ME ACOMPANHA??????
    ESPERO RESPOSTA???

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/08/2012

    Comente aqui!
    Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

    Opine com responsabilidade!


    Mas bem que citar nomes em vão, você aceita, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que estão falando sobre DR. Severino é achismo! Ele nunca ocupou nenhum cargo político e portanto não tem o rabo preso com ninguém! O fato é que ele ´é o médico mais querido de Capoeiras. Há mais de 30 anos que ele consulta em Capoeiras e todos só podem falar bem dele como médico! Estudou em Recife e em São Paulo. Antes de ser médico, foi professor. Certamente será um excelente prefeito na saúde e na educação.

      Excluir
    2. Anônimo7/09/2012

      TODOS QUE JÁ FORAM ATENDIDOS POR DR. SEVERINO SABEM A PESSOA QUE ELE É!!!

      ELE VAI GANHAR A ELEIÇÃO SEM GASTAR UM TOSTÃO!!!

      Excluir
  22. Anônimo7/09/2012

    "Ela será candidata sim, assim como Geraldo do Alegre também. Geraldo está na listagem por erro do contador, vai me dizer que você quer contestar a opinião da Juíza e da promotoria? Desconheço quem você é, mas sei muito bem quem é Geraldo do Alegre e tudo o que ele faz pelo povo que o apoia, e se duvida do que eu digo, vá até o povoado Alegre e pergunte a quem quiser, tenho certeza que ninguém vai me deixar mentir."

    Meu querido anônimo não entenda mal o meu questionamento. Também conheço Geraldo do Alegre e sei que é um homem de bem, espero que a lista do TCE esteja errada e que não impeça a sua candidatura. Quanto a minha identidade, nunca neguei nesse blog, nunca fui anônimo. Sou José Francisco dos Santos( Professor Zezinho)
    dqx_zezinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7/09/2012

    "CHÔ,CHô,CHÔ,CHÔ, CASACACA DE COURO O POVO QUER SEVERINO" ... FOI A MUSICA DA ULTIMA CAMPANHA DELE A PREFEITO.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7/09/2012

    OLÁ MINHA GENTE, EU TENHO CERTEZA QUE MINHA SOBRINHA NÃO ESTAR ENGANANDO Dr. SEVERINO, POIS SE ELA ACEITOU O CONVITE DELE PARA COMPOR SUA CHAPA E COLOCOU SUAS CONDIÇÕES E ELE ESTAR CIENTE DE TUDO POIS ELA É DE UMA FAMÍLIA QUE NÃO TEM O QUE ESCONDER E MUITO MENOS ENGANAR ALGUÉM. AGORA SE ELA VOLTA EM A OU EM B ISSO NÃO INTERESSA A NINGUÉM, ATÉ ONDE EU SEI0 O VOTO É SECRETO.

    ASS. ROBERTO TAVARES (FOTÓGRAFO)

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!