Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Programa de TV procura boas histórias em Capoeiras


Você conhece alguém em Capoeiras que tem uma história que merece ser contada na televisão? 


A produção do programa “Pé na Rua” apresentado pelas TVs Pernambuco e Universitária esta a procura de capoeirenses que tenham boas histórias para contar. Em contato comigo (Blog Capoeiras), a produtora do programa pediu sugestões de possíveis pautas para gravações de episódios do “Pé na Rua” em Capoeiras. 

A produção do programa esta a procura em Capoeiras de algum projeto da sociedade civil que seja interessante; de alguém que tenha uma história de superação; alguém com uma boa história com final feliz.  Também pode ser: artista, grupos, artesãos, cozinheiros com receitas únicas, etc. 

Como não conheço todos os moradores de Capoeiras, peço a ajuda de vocês leitores para encontrar as boas histórias. Você se conhece alguém em Capoeiras que merece ter a história contada na TV, mande sua sugestão por e-mail ou comentário para blog Capoeiras: e não se esqueça de informar o endereço da pessoa e se possível o número de telefone para contato. 

O programa “Pé na Rua” também esta na internet, no site: www.penarua.tv.br

Um comentário:

  1. Anônimo10/24/2012

    Acho que essa produção deveria procurar o vereador Edson Gangarra, esse sim, acho que superou vários obstáculos na vida! E sem sombra de dúvidas tem uma história na vida! Gente boa, humana, ajuda a todos!!!
    Não sei se ele toparia?
    Logo agora que é uma pessoa pública né!

    Beijos aos Capoeirenses,

    Sou daí e moro aqui em Garanhuns

    Maria de Fátima Macedo

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!