Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

TCE lavra Auto de Infração contra o prefeito de Caetés


Foi lavrado na Segunda Câmara do TCE um Auto de Infração contra o prefeito de Caetés, Aércio José de Noronha. O relator do pedido de Homologação foi conselheiro Romário Dias. Ele aplicou ao gestor multa de R$ 10.123,37. 

Relativamente ao Município de Caetés, a não entrega de documentos contábeis pertencentes à Prefeitura foi o motivo para a emissão do auto. De acordo com o voto do relator, apesar de ter sido notificado através de ofício, o prefeito não enviou a documentação necessária ao desempenho da atividade de controle externo exercida pelo TCE. Tal  fato afronta o disposto no artigo 17, bem como o artigo 48 da Lei Orgânica do TCE.

Os valores das multas serão revertidos em favor do Fundo de Aperfeiçoamento Profissional e Reequipamento Técnico do TCE. Para efetuar o pagamento os gestores poderão emitir boleto no site: www.tce.pe.gov.br.

 Gerência de Jornalismo (Gejo)/ Diário Oficial de Pernambuco 27/10/12

Um comentário:

  1. Anônimo10/27/2012

    UMA VERGONHA ESSE TRIBUNAL DE CONTAS,QUEM JÁ SE VIU UM POLITICO JULGANDO OUTRO POLITICO, QUANDO ELE ESTIVER JUGANDO O OPOSITOR COM CERTEZA NÃO TERAR PROBLEM, AGORA QUERO VER ELE JULGAR OS DO SEU LADO ESSES CARAS TÃO DE BRINCADEIRA. E ESSE BRASIL NUNCA TARÁ JEITO?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!