Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capoeiras, Caetés e Águas Belas terão reforço da PM no dia das eleições.

No interior de Pernambuco, o acirramento político levou prefeitos e juízes eleitorais a pedirem socorro. pelo menos nove municípios devem receber reforço policial nas eleições. Na região do Agreste, os municípios de Capoeiras, Caetés e Águas Belas terão reforço no numero de policiais. 

"Todo o estado terá aumento no efetivo, mas esses municípios contarão com uma atenção diferenciada, seja por uma solicitação, seja porque a Inteligencia da Polícia Militar verificou essa necessidade", disse o assessor de comunicação da PMPE, major Hugo Tadeu dos Santos. Estas informações foram publicadas pelo jornal Diário de Pernambuco, na edição do último domingo (30.09).


Segundo a reportagem do Diário de Pernambuco, a região Agreste é a que registra a maior demanda por segurança, além dos três municípios citados, Sairé e Agrestina também devem ser incluídos na lista. No sertão serão receberá reforços, Buíque, Cabrobó e Orocó. E na Zona da Mata, São Vicente Férrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!