Na reunião da Câmara de vereadores de capoeiras, na tarde desta terça-feira (23), a vereadora Carla Rodrigues apresentou um projeto para nomear a vila de 17 casas populares construídas pela Caixa Econômica em nossa cidade de: Vila Vereador Nilo Rodrigues. O vereador Dedinho apresentou requerimento solicitando o conserto do calçamento em frente as 17 casas populares construídas pela Caixa, a colocação de quatro luminárias e a construção de quebra molas naquele local. O Conselho de Previdência Municipal enviou oficio comunicando que sua gerência estará presente na sessão da câmara, na próxima terça-feira (30), para explicar aos vereadores e aos servidores municipais como se encontra atualmente o Fundo Municipal de Previdência.
A vereadora Carla Rodrigues falando do Projeto de sua autoria disse que seu pai exerceu dois mandatos de vereador em Capoeiras, sempre a favor do povo. Disse que o projeto é uma homenagem à memória do seu pai, e para mostrar o trabalho realizado no município.
O vereador Antonio Alberto (Dedinho) disse que não se justifica que a direção do Fundo Municipal de Previdência não tenha prestado contas ao Executivo e Legislativo apresentando cópias dos cheques e ordens de pagamento, o que deve ser feito mensalmente. Perguntou por que o Fundo de Previdência não cumpriu a lei. Disse que é falta de respeito fazer uma lei e não cumpri-la. Afirmou que o Fundo de Previdência Municipal foi resgatado com honestidade e dignidade, pois, tava na lama há três anos atrás. Disse que a oposição faz para o povo mais do que a situação. Lembrou que no próximo dia 1º de janeiro as pessoas que geriram o Fundo Municipal de Previdência de Capoeiras de 2000 a 2008 voltarão a gerencia-lo. Dedinho pediu que os servidores municipais capoeirenses compareçam à Câmara na sessão da próxima terça-feira para se informarem de como esta a situação do Fundo de Previdência de Capoeiras; na ocasião, a gerência do Fundo estará dando explicações aos vereadores, as quais são do total interesse dos funcionários municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!