Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Conselho de Direito de Capoeiras terá eleição sexta-feira, dia 21.


Será realizada na próxima sexta-feira (21), a eleição para o Conselho de Direito do município de Capoeiras. A eleição será das 08:00 horas às 13:00 horas, no prédio do Conselho Tutelar.  

Todas as pessoas que têm Titulo Eleitoral em Capoeiras podem votar. O convite está sendo feito pelo atual presidente do Conselho, o Sr. Edson Carneiro.


PS do Blog: Só haverá eleição sexta-feira se o mundo não acabar!

5 comentários:

  1. Anônimo12/20/2012

    quanto é que estão pagando pelo o voto,so vou votar se alguém mim pagar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/20/2012

    mais uma eleição para eu vender meu voto não vou trabalhar mais,afinal sou eleitor de capoeiras sou inteligente não voto de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/20/2012

      Dá pra se notar como o povo tem mente curta ao ponto de votar por dinheiro, ( Reflecção do dia ) : "Aquele que vende seu voto recebe mais do que merece" será que as pessoas tbm vendem mais alguma coisa além do que já mostra nos papos pararelos sem fins uteis para a vida !!! não acredito que perdir meu tempo escrevendo essa resposta

      Excluir
  3. Porque essa eleiçao não foi divulgada quem são os candidatos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/21/2012

    Vender o voto! Isso explica poque Capoeiras está no atraso e elegeu uma ficha suja. A culpa é dos próprios eleitores do município.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!