Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Acidente com moto na PE 193 deixa um morto e um ferido em Capoeiras


Complementando a notícia publicada abaixo.  O acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, na PE 193 em Capoeiras deixou um morto e um ferido. Ademilson Gomes da Silva, 26 anos, solteiro, residia no Sítio Riacho do Meio, zona rural de Capoeiras, faleceu no local do acidente. Solange Júlia da Silva, 21 anos, solteira, residente no mesmo sítio, viajava na garupa da motocicleta, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU para um hospital da região, e posteriormente removida para a capital pernambucana.


O acidente aconteceu por volta das 18:00 desta segunda-feira (24), em frente a Feira de Gado, na PE 193 zona urbana de Capoeiras. Segundo informações o condutor da moto teria tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com um caminhão. O impacto da batida foi tão violento que a vitima teve a cabeça arrancada do corpo. As imagens do acidente são tão fortes que nem mesmo sites de conteúdos policial e trágicos as publicaram.

5 comentários:

  1. Nelson Custodio de Barros2/26/2014

    É inacreditável que numa pista reta de apenas 3km aconteçam tantos acidentes.
    A imprudência dos condutores,a falta de sinalização e iluminação do local, são os principais fatores para tantas ocorrências.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/26/2014

    e autoridade nenhuma se manifesta, nós capoeirenses estamos sem representantes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/26/2014

    concordo com voce as autoridades também falham

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/26/2014

    é muito triste e lamentavel tantos acidentes acontecendo em nossa região ,cada um mas terrivel q o outro . é as autoridades não fazem nada para diminuir tantas tragedias, falta de sinilização , iluminação . é impludência dos condutores . que Deus nos proteja todos nos, e nossos familiares ...

    ResponderExcluir
  5. Pessoal capoeirense uque resta agora e reza e entrega nas mãos de Deus ele que e u nosso adivogado fiel E que ele proteja nois todos a gente que procura a ingreja ta acontecendo muitos acidentes vamos procura mais nosso Deus para que ele enteceda por nós ",? Leka

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!