Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Acidente com moto na PE 193 em Capoeiras mata um e deixa outro ferido na noite desta segunda-feira, 24.


Mais um acidente ocorreu na PE 193, em Capoeiras, causando a morte de um rapaz, ainda não identificado, e ferindo gravemente uma moça que viajava na garupa do referido veiculo. O acidente aconteceu hoje por volta das 18:00 horas em frente a Feira Parque (Feira de Gado), na saída da cidade de Capoeiras no sentido povoado Zé de Sinhozinho.

Segundo as primeiras informações a moto teria batido contra um caminhão. Com impacto, a vitima fatal teve a cabeça arrancada do corpo, e ainda esta no local do acidente, e é grande o numero de curiosos no local. A segunda vitima (uma moça) foi socorrida pelo SAMU em estado grave.

Assim que possível postaremos mais informações.


 Fotos: Junior Almeida

3 comentários:

  1. Para não dizer que não valei das flores. (Geraldo Vandré), Essa música nos tempos da ditadura militar tinha uma forte critica ao regime militar vivido no Brasil. Em seu refrão chamava o povo a sair, “Vem, vamos embora, que esperar não é saber / Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” Uma música que alertava o povo a sair e ir buscar os direitos. Após muita luta o regime militar acabou.
    Faço uso dessas referencia para alertar ao povo de Capoeiras que é preciso sair, ir buscar uma solução para a PE-193 (Capoeiras - Zé de Sinhozinho). Pergunto-me “mais Quantos”, Quantos amigos ou conhecidos nossos vão ter que morrer, Quantos pais de família vão deixar seus filhos desamparados e mais cedo ou mais tarde será nosso dia?
    Sou pequeno diante as autoridades, mas peço aos vereadores, secretários, prefeita e ate mesmo ao grupo opositor. FAÇAM ALGO. Procurem os responsáveis pela a PE-193, Peçam a eles que façam alguma coisa, qualquer coisa, o importante é diminuir e ate mesmo acabarem esses números de acidentes, lembrem que atrás de números de estatísticas tem famílias que sofrem a perca de uma pessoa querida. Aos deputados lembrem que é ano político, vamos fazer algo para o bem do povo.
    Hoje mais uma pessoa faleceu, hoje mais uma família está chorando. Para ele não deu tempo de vêr as melhorias nesse trecho, Eu lhe pergunto você vai ver essas melhorias?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/28/2014

    e mesmo uma fatalidade e pior e saber que isso e uma coisa q acontece sempre e q muitos falam se tratar de espiritos maus mais acho q isso se trata mais uma imprudencia no transito e a mau condicao da pe entao eu pergunto cade a lei seca e cade o governo pra concertar a pe cris

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/05/2014

    minha gente o acidente é imprudência sim, pois as pessoas correm demais, só andam apressados, é nisso que acontece. morte mesmo e só fica as pessoas para lamentarem. amem a vida tenham cuidado prudência, atenção isso é que importa na vida saber viver, que poucos sabem o que é isto...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!