Seguidores

segunda-feira, 20 de março de 2017

Deputado José Humberto assistiu missa em honra ao Padroeiro de Capoeiras


Em visita realizada neste domingo (19), ao município de Capoeiras, no Agreste Meridional do Estado, o deputado estadual José Humberto (PTB), acompanhado de sua esposa Fátima Marques, assistiu a missa celebrada em homenagem a São José, padroeiro local.

Celebrada pelo Monsenhor José Augusto e pelo Padre Júnior a missa atraiu um grande número de fiéis que lotaram a igreja Matriz de São José.

“Este já é o segundo ano consecutivo que venho à Capoeiras para assistir a missa em homenagem ao padroeiro local. No ano passado acompanhei a cerimônia que foi celebrada pelo saudoso Monsenhor Geraldo, religioso que era muito querido por todos e que hoje nos deixa grandes saudades, mas, está muito bem representado pelo monsenhor José Augusto e pelo Padre Júnior, responsáveis pela celebração deste ano”, destacou o deputado.

Aproveitando a sua agenda em Capoeiras, José Humberto se reuniu com o vereador Piu, grande liderança política local, para discutir as demandas do município, entre elas a retomada das obras da PE 193 e as questões relacionadas ao abastecimento de água.

“Capoeiras é um município pelo qual tenho grande apreço. As demandas locais nos chegam por intermédio do vereador Piu, liderança na qual possuo uma parceria que tem rendido frutos à população. Atendendo a um pedido do vereador, destinei para este ano o valor de R$ 40 mil reais. Recursos que terão como destino a perfuração de poços artesianos em localidades espalhadas na zona rural e urbana de Capoeiras”, disse José Humberto.

O parlamentar também destacou o seu empenho junto ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER e ao Governo do Estado no sentido de cobrar a conclusão da PE 193. “Venho trabalhado insistentemente para que o Governo retome as obras desta rodovia. A sua conclusão contribuirá para impulsionar a economia desta importante bacia leiteira do Estado. Apresentarei nesta semana, na Assembleia Legislativa, mais uma indicação dirigida ao Diretor-Presidente do DER, Carlos Augusto Estima, solicitando a conclusão da rodovia”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...