
Garanhuns
- Pai agride filha de 13 anos ao saber que a mesma esta grávida. Na segunda-feira, 27/02/2017, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência domestica, no Bairro Severiano Moraes, em Garanhuns, onde um pai estava agredindo a filha menor e ameaçando enforca-la com uma mangueira. O agricultor Evandro dos Santos Lourenço, de 39 anos, ao tomar conhecimento que sua filha de 13 anos estava grávida, passou a agredi-la e ameaça-la de morte; também agrediu a própria irmã, uma dona de casa de 33 anos, que tentava defender a sobrinha. As vitimas foram socorridas para o Hospital Dom Moura, e após receberem atendimento medico foram conduzidas a Delegacia de Policia. O pai agressor evadiu-se antes da chegada da PM.

Terezinha
- Um acidente ocorrido no Sítio Mirim, zona rural de Terezinha, na terça-feira, 28/02/2017, causou a morte do adolescente Eduardo da Silva Bezerra, 12 anos, que residia em Terezinha. Ele viajava num Fiat Uno que era conduzido por José Henrique, quando o mesmo perdeu o controle da direção, colidiu numa arvore e capotou. Com o impacto, o garoto foi arremessado para fora do veiculo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista evadiu-se do local.
Angelim
- Na quarta-feira, 01/02/2017, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o adolescente Wagner da Silva Costa (Péu filho de raposa), de 17 anos. O crime ocorreu no centro de Angelim. Segundo a mãe da vitima, ele estava na frente de casa quando chegaram dois elementos de moto e efetuaram os disparos. Ele foi socorrido levado para o hospital mas morreu a caminho. Ainda segundo a mãe da vitima, ele era usuário de drogas e envolvido com roubos.
Lajedo

- Morreu afogado na praia de Tamandaré. No domingo, 26/02/2017, o jovem José Gustavo, de 27 anos, que residia em Lajedo, morreu afogado na praia de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco, passava o carnaval com familiares. WWW.agresteviolento.com.br
Jucati
- Irmão agride outro com facão. Na quinta-feira 02/03/2017, a PM foi acionada para uma ocorrência de briga entre irmãos no Sítio Pedra Comprida, zona rural de Jucati. Regivaldo da Silva Pereira e Romero da Silva Pereira, são irmãos e se desentenderam por motivo banal, entraram em luta corporal, quando Romero armou-se com um facão e lesionou a mão e a testa de Regivaldo. A vitima foi socorrida para o hospital e o agressor evadiu-se antes da chegada a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!