Seguidores

domingo, 26 de março de 2017

Prefeitura de Caetés realiza limpeza de barragem do Sítio Laje de Pedra


Apesar da seca que assola a região, a esperança por chuvas continua. Com isso, a prefeitura de Caetés está fazendo a limpeza de uma importante barragem para a população do sitio laje de pedra e de outros sítios circo-vizinhos. Trata-se da barragem de Lôla. Segundo o gestor, a limpeza se faz necessária pela necessidade de armazenar um maior volume de água em períodos de chuva. Acompanhado dos secretários municipais Gilvan Alves e Lucivalter (Galego), e de alguns vereadores, o prefeito foi conferir a limpeza de perto.


ÁGUA PARA CAETÉS: Em audiência com o governador Paulo Câmara na semana passada, Armando tratou da adutora para levar água da barragem do Cajueiro em Garanhuns até Caetés. Segundo Armando, o governador garantiu que até o final deste ano entrega a obra; “Quem está falando sou eu, a adutora vai ficar pronta até o final deste ano, seja com recurso federal ou estadual”, disse Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...