Seguidores

terça-feira, 28 de março de 2017

Empresário é assassinado em jucati

No inicio da manhã desta terça-feira, 28/03/2017, no município de Jucati, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o empresário Gilson Anízio de Amorim, 54 anos, que residia em Jucati. O crime ocorreu no Sítio Maria da Paz, às margens da PE 159, que liga Jucati a Jupi.

O site Agreste violento, voltado às noticias da área policial, informa que o comerciante chegava em casa acompanhado da sua esposa, em uma caminhonete Frontier, placa PGB-0013, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram numa moto Twister de dados não anotados, e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça da vitima que faleceu dentro do próprio veiculo. A esposa da vitima conseguiu sair do carro e não foi atingida pelos disparos. 

Gilson Anizio era proprietário do Supermercado Feirão, localizado no centro de jucati; ele também já atuou na compra e venda de veículos, era proprietário da UNIVEL, em Garanhuns. 

O site Agreste violento afirma que o crime apresenta características de execução, pois os assassinos chegaram atirando e nada foi roubado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Jucati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!