Seguidores

segunda-feira, 27 de março de 2017

Equipe do SAMU de Capoeiras realiza curso de Capacitação


Profissionais que integram a equipe do SAMU de Capoeiras tiveram uma semana de treinamentos e capacitação para melhor atender a população nos atendimentos de emergência. Realizada pela Secretária municipal de Saúde, o curso de capacitação foi ministrado por Daniel Teixeira, Enfermeiro com título de especialização em Urgência e Emergência.

É mais uma ação da prefeita Neide Reino através da Secretaria de Saúde para melhor atender a nossa população – destacou a Enfermeira Lygia Galvão, Coordenadora do SAMU em Capoeiras.

O curso de capacitação teve inicio na segunda-feira, 20/03/2017, e finalizado no domingo (26), com treinamento de resgate de vitimas de acidentes com veículos em locais de difícil acesso.

Participaram da capacitação toda a equipe do SAMU de Capoeiras, composto por 11 pessoas: 01 Enfermeiro Coordenador, 05 Técnicos de Enfermagem socorristas e 05 condutores socorristas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!