Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Wando Pontes vence concurso nacional de artes


Uma tela pintada pelo artista plástico caeteense Wando Pontes obteve a primeira colocação no ‘7º Concurso Nossa Gente Nossa Arte” promovido pela Rede de Farmácias Pague Menos. O resultado final do concurso foi anunciado no final da semana passada, e foi bastante comemorado por Wando que usou as redes sociais para espalhar o feito, e agradecer aos seus amigos que votaram na sua obra de arte contribuindo para sua vitoria. A obra vencedora será reproduzida na frota de caminhões da empresa promotora, e o artista receberá R$ 4.500,00 e mais um kit de material para pintura.

O concurso contou com a participação de mais de duas mil obras inscritas de todo Brasil, e teve como tema: ‘Amor é o que nos faz gigantes’.

A obra ‘um óleo sobre tela’ trabalhada por Wando Pontes mostra uma criança regando o tronco de uma árvore que brota após ser cortada. Retrata a necessidade de se cuidar do planeta: mostrando que a mão que desmata é a mesma que pode reconstruir.

Além de artista plastico, Wando Pontes exerce o cargo de Secretário de Cultura e Comunicação da prefeitura de Caetés.

4 comentários:

  1. EU NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA DE ARTE, MAS NÃO É PRECISO ENTENDER PARA GOSTAR E PARABENIZAR O ARTISTA. PARABÉNS, GOSTEI!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bela imagem...

    ResponderExcluir
  3. Eu também não entendo e mesmo assim não é preciso ver as outras obras para saber,que essa obra foi digna de ter ganho. Meus parabéns, continue representando o povo caetense nordestino.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa essa tela
    Parabéns ao artista e parabens aos idealizadores do concurso.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!