Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

TRE-PE tem 569 recursos de registros de candidaturas para serem julgados


Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), ainda há 569 recursos relativos a registros de candidaturas para serem julgados no Estado. Destes processos 341 foram motivados por indeferimentos, isto é, quando o juiz eleitoral nega ao candidato o pedido de registro de candidatura. Informação o jornal Diário de Pernambuco na edição desta sexta-feira (17).

Ainda segundo a reportagem do Diário de Pernambuco, o Pleno do Tribunal tem até o dia 23.08 (quinta-feira), para proferir as sentenças pelo deferimento ou indeferimento das candidaturas. 

Segundo o presidente do TRE, desembargador Ricardo Paes Barreto, a previsão é de que até o próximo dia 23.08, sejam julgados 1.000 recursos. E para agilizar os processos, o Tribunal realizará um mutirão de julgamentos na próxima semana, inclusive, com sessões extras.

O município de capoeiras tem um pedido de registro de candidatura pendente, o da srª. Neide Reino, que foi indeferido pela juíza Eleitoral da comarca local. 

Um comentário:

  1. Anônimo8/19/2012

    GOSTARIA QUE A FICHA LIMPA, FUNCIONASSE, QUE A JUSTIÇA FIZESSE, JUSTIÇA, AOS POLITICOS CORRUPTOS, QUE DESVIAM VERBAS PARA OS SEUS BOLSOS E DEIXA OS CIDADÃOS, SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA. QUE O TRIBUNAL JULGUE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL OS RECURSOS, COLOCADOS POR ELES. VIVA! A PÁTRIA!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!