Seguidores

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeita de Capoeiras e o prefeito de Caetés são contra a reforma da Previdência


Durante a cerimônia de entrega de 1.670 cisternas a famílias agricultoras do município de Capoeiras, na quarta-feira, 22/03/2016, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) e a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) se posicionaram contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo do presidente não eleito Michel Temer, e a favor dos trabalhadores, dos agricultores/as.

A prefeita Neide Reino disse não ser justa para os com trabalhadores a tal reforma da Previdência, e ainda mais injusta para com trabalhadores/as rurais; que a Reforma se aprovada tornará praticamente impossível as aposentadorias, e que por isso é contra a Reforma da Previdência.

O prefeito de Caetés Armando Duarte também se posicionou contrario a Reforma da Previdência, e a favor dos trabalhadores, dos agricultores e das agricultoras. O prefeito e a prefeita foram aplaudidos pelos trabalhadores rurais e lideres de associações presentes no evento.

Na foto, a Neide Reino e Armando Duarte com os agricultores/as durante a entrega das 1670 cisternas.

2 comentários:

  1. Quando o Prefeito Marquidoves Vieira Marques mandou um projeto de Lei aumentando o IPSELO para 13,5% em 2001 eu fui o único vereador que votei contra.Achei que o Prefeito tem outros meios para capitalizar o fundo de previdência dos servidores municipais.

    0 Jarbas Vasconcelos quando terminou a privatização da celpe capitalizou o fundo dos servidores estaduais com um capital de mais de R$ 300 milhões.

    Com o passar de alguns anos o prefeito Marquidoves reduziu a aliquota para 11% conforme era antes da aprovação dos 13,5%.

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL!!! NA CONJUGAÇÃO VERBAL NÃO SÓ EXISTE A PRIMEIRA PESSOA, NÃO... Há a segunda e a terceira, inclusive do singular e do plural... SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!