Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CELPE deixa Capoeiras sem energia e sem telefone por cerca de quinze horas


Os moradores de Capoeiras ficaram sem o fornecimento de energia elétrica e sem serviço de telefonia móvel. A CELPE demorou quinze horas para restabelecer o serviço. O apagão ocorreu na noite do sábado (07), e o serviço só voltou a normalidade por volta do meio dia deste domingo (08), causando muitos transtornos e prejuízos a população. 


A rede elétrica apesar de ter permanecido energizada, a carga elétrica era insuficiente para fazer funcionar aparelhos como geladeiras, televisores e lampadas mais potentes. As ruas ficaram escuras. Outro transtorno causado pelo apagão foi a interrupção do serviço de telefonia móvel (celular).

A demora da CELPE em consertar o problema, causou prejuízos a muitas pessoas. muitos alimentos guardados nas geladeiras se estragaram por falta de refrigeração e foram jogados no lixo. Donos de bares e lanchonetes  também tiveram prejuízos.

Um comentário:

  1. Anônimo12/09/2013

    Notícia dada, Raimundo. Parabéns. Mas o que seria bom, é obter alguma palavra da Celpe, sobre o que de fato ocorreu, porque a demora absurda na regularização da situação e como ficam/ficarão as pessoas e comerciantes prejudicados ?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!