Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Merece Registro 09.12.2013


  • A Prefeitura de Capoeiras tem a previsão de pagar o 13º salário dos servidores municipais até o próximo dia 20. A informação foi dada pela prefeita Neide Reino em entrevista ao radialista Marcos Cardoso, na semana passada, na Rádio Marano FM.



  • Mais uma vez me desculpo com os leitores pelos atrasos nas atualizações do blog: É que nos últimos dias estou tendo muita dificuldade para acessar a internet durante dia. Tudo indica, meu computador terá que ser formatado.



  • Recebemos da Direção do Colégio Municipal José Soares de Almeida convite para participarmos da Aula Inaugural do PROJOVEM URBANO, que ocorrerá nesta terça-feira (10), naquele Educandário.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: no dia 13, Lucia Lourenço e Marta Soares; e no dia 14, Vanessa Carneiro. Felicidades e muitos anos de vida!



  • “Vi no jornal: tem carros pipa que têm tanques que era de gasolina botando água para o povo beber, mas só o que mata é queijo de coalho”. Um criador de gado bovino na Audiência Pública sobre produção de leite, realizada na semana passada em Capoeiras.



  • A prefeitura de Capoeiras esta decorando a Praça João Borrego para o Natal. O trabalho deverá ficar pronto entre hoje e amanhã.



  • O radialista Marcos Cardoso e a sua Radiola de Ficha estiveram mais uma vez em Capoeiras, neste domingo (08).


“A maior desgraça de uma nação pobre é que em vez de produzir riqueza, produz ricos”.
Mia Couto

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!