Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Merece registro, 30.12.2013


  • Pastores das igrejas evangélicas, Assembleia de Deus, Batista e Presbiteriana promovem uma noite de louvor e agradecimento, nesta terça-feira (31), às 21:00 horas, na Praça João Borrego, em Capoeiras. No evento também haverá a apresentação de uma banda de música gospel. 



  • O valor do novo salário mínimo no Brasil será R$ 724,00 a partir do mês de janeiro. O reajuste foi de 6,8%.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 1º o casal Edson do pastel e Ana e, Nezinho Baixinho ex-vereador; dia 03, Fred Lira e Camilly Laisa; e dia 05, Alessilda Santana. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Depois de ter ficado alguns dias sem computador e sem atualizar o blog, voltamos a partir de hoje, sempre que possível, a fazer postagens diariamente.  


Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. 
Oscar Wilde

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!