Seguidores

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Merece Registro, 23.12.2013


  • Casamento. O casal Miriam e Romenik contraiu matrimonio no último sábado (21). Ela filha de Mª. Lucia Alves e Fernando Marques: ele, filho de Mª. das Graças e Valdeci Almeida. A cerimonia ocorreu às 11:00 horas na capela São Geraldo em Garanhuns. O casal recebeu os cumprimentos e recepcionou os convidados no Hotel Alvorada, também em Garanhuns.



  • Cartões de feliz natal. Agradeço pelos cartões de feliz natal enviados a mim por: Direção do Colégio Municipal José Soares de Almeida; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria de Cultura,e Tenco Shopping Centers (empresa que construirá o futuro shopping center de Garanhuns).



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 24, Ana Cristina Santos e Taciane Salgado; dia 27, Frei José Nemézio, Joberllandya Araujo e Junior Locutor. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Obrigado pela lembrança. O professor Agostinho Jessé esteve viajando recentemente por alguns países da Europa, e na volta ao Brasil nos presenteou com uma lembrança do além mar.



  • Amigo do Patrulheiro. O grupo de Patrulheiros Mirins de Capoeiras realizou na última quinta-feira(19), a Formatura do Termino das atividades do ano de 2013. Na ocasião diversas pessoas foram agraciadas com um diploma de "Amigo do Patrulheiro". O Blog capoeiras foi um dos homenageados. Por motivo de estar viajando, infelizmente, não pude comparecer ao evento.



  • Na noite de natal haverá apresentações culturais no Povoado Maniçoba. Dança, reisado, pastoril entre outras, estão na programação. A realização é da Secretaria de Assistência Social do Município. A informação é do professor Agostinho Jessé.


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares"
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!