Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Secretaria de Assistencia Social presenteia Capoeiras nos seus 50 anos com apresentações culturais

No próximo dia 18 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça João Borrego, em frente à fonte luminosa, se apresentarão os grupos de danças do PROJOVEM de Capoeiras e do Imbé, o Reisado do CRAS, o Quartel Mirim-Comandante Ragini e o Coral da Escola São José-Garanhuns. No dia 24, véspera de Natal, será a vez do Povoado Maniçoba que trará apresentações do Reisado do Mestre Livino, Reisado da Maniçoba dos Soares-Mestre Diniz, Reisado do CRAS-mestre Rafael e pastoril Jesus Menino. O evento é parte das comemorações dos 50 anos de Capoeiras, que faz aniversário dia 21, recebendo também no final de semana a EXPOLEITE ( de 19 a 22 de dezembro), que será animada no dia 20, com a Banda Saia Rodada e a dupla Sirano & Sirino, no dia 21, com Jorge de Altinho e a Banda Forró na Tora, dia 22 encerramento com entrega das premiações da EXPOLEITE.

As apresentações culturais são promovidas pela Secretaria de Assistência Social, tendo a frente a Senhora Luciene Reino, o coordenador de projetos culturais da referida secretaria-Agostinho Jessé, com apoio da Secretaria de Cultura Municipal  e  a professora Cintia no Pov. Maniçoba.


 Texto e fotos, professor Agostinho Cordeiro Jessé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!