Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Secretaria de Agricultura de Capoeiras divulga regras para a 9ª EXPOLEITE


Uma reunião realizada na última sexta-feira (06), na prefeitura de Capoeiras, com a participação do Secretário Municipal de Agricultura José Carlos da Costa, da Secretária de Cultura Maria Helenita e de agropecuaristas capoeirenses foi estabelecido as regras para a participação dos criadores na 9ª EXPOLEITE, a ser realizada nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro de 2013. 

A principal mudança para este ano na 9ª EXPOLEITE é que a exposição será restrita aos pecuaristas capoeirenses. Com isso o Governo municipal visa incentivar os criadores de gado do município que atravessam uma grande crise no setor devido o longo período de estiagem e a necessidade de adequação à legislação para produção e comercialização de leite e derivados. Também ficou estabelecido na reunião que os animais que participarão da Festa do Leite deverão esta no Parque de Exposição até a quinta feira dia 21, às 14:00 horas, devidamente acompanhados dos exames que comprovam suas sanidades. 

Na parte cultural da 9ª EXPOLEITE que também marcará a passagem dos 50 Anos de Emancipação Política de Capoeiras teremos na sexta-feira dia 20 as apresentações da dupla Cirano e Cirino e da banda Saia Rodada; e no sábado dia 21, shows com Jorge de Altinho e a banda Forró na Tora.

A prefeita Neide Reino e o secretário de Agricultura José Carlos da Costa convidam todos os pecuaristas do município de Capoeiras para participarem da 9ª EXPOLEITE 2013.

3 comentários:

  1. Anônimo12/09/2013

    Raimundo

    Os animais que participarão da Festa do Leite deverão esta no Parque de Exposição até a quinta feira dia 19, às 14:00 horas, devidamente acompanhados dos exames que comprovam suas sanidades.

    José Carlos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/10/2013

    Neide vc vai da o resseco do dia 21 a 02 de janeiro de 2014 a os funcionário os da SAÚDE DOS PSF OU NÃO. PORQUE NENÊ E DUDU DAVA SEMPRE AOS EFETIVO A TODOS QUE TRABALHA DIARISTA ESTAMOS ESPERANDO SUA RESPOSTA.PARA PODER PROGRAMA NOS FIM DE ANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/11/2013

      Se a prefeita manda-se era bom mais parece que o secretario de saúde estar mandado mais do que ela . cuidado Neide nos voltamos em vc .kkkkkkkkkkk

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!