Seguidores

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Merece Registro, 02.12.2013


  • Comenta-se na cidade que a polícia teria prendido algumas pessoas na semana passada suspeitas de envolvimento nos assaltos que vêm ocorrendo ultimamente nas estradas da zona rural de Capoeiras contra moradores que se dirigem para a feira livre, às sextas-feiras. As prisões teriam ocorrido após mais um assalto, desta vez, ocorrido na última quinta-feira.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: hoje dia 02, Edjane Carneiro; dia 07 Luciano Florêncio, presidente do Sindicato dos servidores públicos de Garanhuns e Região; e no dia 08, Palmyra Godoi. Quem completou idade nova no último domingo (1º) foi o caeteense “Gi” esposo de Rubenita e genro de Aurino Duarte. Eu, Junior Almeida e Ranaise estivemos lá cantando parabéns e tomando suco de cevada. Felicidades aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Casamento. Após diversos boatos e especulações fomos informados por fontes seguras que o jovem casal Romenik e Miriam decidiram se casar. Capoeirenses, Romenik é filho de Maria da Graças e Valdeci Almeida; Miriam, de Mª. Lucia Alves e Fernando Marques. A cerimônia religiosa ocorrerá no próximo dia 21. 



  • O cantor Claudio Rios fará um show na Churrascaria Aconchego, no Povoado Salobro, no próximo sábado dia 07, a partir das 21:00. Ele se apresentou neste final de semana na vaquejada que ocorreu aqui em Capoeiras.



  • Casas Bahia inaugura uma loja em Garanhuns na próxima quarta-feira. Espera-se que com a chegada da Loja à região do Agreste Meridional aumente a concorrência no setor de vendas de moveis e eletro eletrônicos, beneficiando os consumidores com preços mais em conta.


Que seja livre o que chegar.
Que seja doce o que ficar.
E que seja breve o que tiver que ir. 
Mozart

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo12/02/2013

    Merece Registro: Há mais de três meses os estagiários da Educação em capoeiras não recebem seus salários. Este é o governo que, quem reina é o povo?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!