Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Voluntários realizam Campanha Natal Solidário em Capoeiras

Proporcionar um Natal mais feliz para algumas famílias carentes no município de Capoeiras é o objetivo da Campanha Natal Solidário realizada nesta terça-feira (17), na nossa cidade. Voluntários percorreram as ruas da cidade arrecadando alimentos, roupas e brinquedos que serão distribuídos a famílias indicadas pela Pastoral da Criança e Agentes de Saúde.
Garoto doando um de seus brinquedos para a campanha
A Campanha que esta no seu segundo ano foi idealizada pela Associação dos Moto Taxistas de
Capoeiras, e contou com a participação da Brigada Ambiental Una Vivo, Pastoral da Criança e Patrulheiros Mirins. Também estiveram ajudando na Campanha, Alex Melo com o Paredão da Jovem CAP; Luiz Farias com o carro de som; Ernades Oliveira na locução.

Muito obrigado a todos que participaram da Campanha doando seu tempo e/ou dividindo um pouco do que tem com as pessoas mais carentes.


Material arrecadado

3 comentários:

  1. Anônimo12/18/2013

    Parabéns aos organizadores dessa campanha um gesto muito bonito, Gilvan vc está fazendo muito bem temos q começar de casa a mostrar p nossos filhos que temos que dividir o que temos e vi nessa foto que vc levou seu filho p ruas de capoeira muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/19/2013

    PARABÉNS AOS VOLUNTÁRIOS E UM FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/19/2013

    ESSE É UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODA A SOCIEDADE,SEJA ORGANIZANDO AÇÕES DESSE TIPO,OU DOANDO ALGO.....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!