Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Capoeiras, Assistência Social entrega certificados a 33 concluintes do curso de Corte e Costura Industrial.


Investindo na qualificação profissional dos capoeirenses, a prefeitura de Capoeiras através da Secretária de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, 11/11/2015, a entrega de certificados aos alunos concluintes do Curso de Corte e Costura Industrial. Realizado numa parceria entre a prefeitura de Capoeiras e o SENAI Garanhuns, foram entregues 33 certificados de conclusão do curso de Corte e Costura Industrial a pessoas que foram devidamente qualificadas para o mercado de trabalho. A solenidade de entrega dos certificados contou com a presença da secretária de Assistência Social Luciene Almeida, e da secretária de Finanças Dalva Reino, que na ocasião representou a prefeita Neide Reino.


Ministrado pela professora Ana Amélia da Silva, o curso teve carga horária de 200 horas/aula. Foram entregues 15 certificados a alunos que fizeram o curso no período da tarde, e outros 18 certificados a pessoas que participaram do curso no período da noite.

A Secretária de Assistência Social esta com inscrições abertas para o curso de Carpinteiro de Obras. As vagas são limitadas e as aulas serão ministradas pelo SENAI.


Fotos: Junior Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!