Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2015

Patrulheiros Mirins de Capoeiras farão Operação S.O.S Água


A falta de água causada pelo longo período de estiagem que assola a nossa região despertou no grupo de Patrulheiros Mirins de Capoeiras a necessidade de contribuir com as pessoas para o enfrentamento desse problema. Durante o mês de dezembro/2015, os Patrulheiros Mirins e o comandante Ítalo Ragine realizarão na cidade de Capoeiras a Operação S.O.S Água. A distribuição de água por meio de carros pipa acontecerá aos domingos, e beneficiará moradores de alguns bairros, dando prioridade as casas de todos os Patrulheiros Mirins. A ação é coordenada pelo Comandante Ítalo com apoio de empresários garanhuenses amigos seus, e da prefeita de Capoeiras Neide Reino.

A partir desta segunda-feira, 30/11/2015, a equipe de Patrulheiros Mirins irá realizar o cadastro das pessoas que serão beneficiadas. Segundo o comandante Ítalo Rágine (foto) serão mais de 45 mil litros de água, e a distribuição ocorrerá nos dias: 06, 13, 20 e 27 de dezembro de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!