Seguidores

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Município de Capoeiras realizou I Semana do Bebê


No último dia 28 de outubro de 2015 ocorreu em Capoeiras, PE, o encerramento da I Semana do Bebê. O dia “D” do evento ocorreu nas dependências da Creche Municipal, onde foram realizadas palestras para mães e gestantes sobre a importância do exame pré-natal, aleitamento materno e, prevenção de acidentes domésticos com crianças. Na ocasião também foram entregues kits do bebê para as mães presentes. A I Semana do Bebê do município de Capoeiras foi coordenado pela equipe do Selo Unicef no município e pela Secretária Municipal de Saúde e, de Assistência Social. 

Prestigiaram o evento, a prefeita Neide Reino (PSB), os secretários de Educação (Macyanne Régia), Assistência Social (Luciene Reino), Administração (Jorge Willame), a vereadora Carla Rodrigues, além de servidores da Creche que estiveram diretamente envolvidos. 

Comerciantes de Capoeiras participaram da Semana do Bebê decorando as vitrines das suas lojas com o tema; sobre a decoração das vitrines faremos outra postagem.





Fotos: 1, 2, 3 e 4 Secretaria de Cultura/Junior Artes; 5 Unidade Básica de Saúde do Povoado Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!