Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Merece Registro, 23.11.2015


  • Na sessão da Câmara, na última terça-feira, 17/11/2015, o vereador Dedinho disse na tribuna que parabenizou a prefeita de Capoeiras pela maneira como ela se portou numa entrevista na Rádio local na semana anterior, segundo ele, a prefeita foi diferente de outras pessoas que vão a rádio só para se agredir de ladrão. Já a vereadora Carla Rodrigues afirmou que a entrevista da prefeita não a surpreendeu, nem tão pouco, a outra entrevista a qual a prefeita foi dar a resposta, pois segundo Carla são discursos que já se conhece.



  • Paróquia de São José, em Capoeiras sorteou um caminhão pipa de água. Para arrecadar fundos para a construção de uma igreja no alto da Serra do Quati, aqui em capoeiras, a paróquia local sorteia semanalmente brindes ofertados por fieis. Com a seca que nos assola, no último domingo (22), foi sorteado um caminhão pipa de água. Para concorrer aos prêmios, os fieis ofertam o valor que quiserem, e recebem um cupom para o sorteio. Já foram rifados, tortas, galinha, livro, faqueiro, entre outros.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Hoje dia 23, Maurilio Rodolfo ( ex-preito Neném) e Bruno da Ótica; dia 25, Cido Macedo e Noêmia Paes; dia 28, Elo Alves. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • A última sessão do II Período legislativo e do ano de 2015 da Câmara de Vereadores de Capoeiras terminou em pizza. Realizada na terça-feira, 17/11/2015, após o termino da sessão, o lanche servido aos presentes foi uma deliciosa pizza de queijo. Brincadeira a parte, vale registrar que durante todo o ano, o lanche servido após as reuniões sempre foi de primeira.



  • A prefeitura de Capoeiras deve começar esta semana a colocar a decoração de natal na Praça João Borrego, aqui em Capoeiras. A Secretaria de Cultura já trabalha preparando a ornamentação.


“O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Mario Quintana

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!