Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Revista Playboy deixará de ser publicada pela editora Abril

A editora Abril anunciou nesta quinta-feira, 19/11/2015, que deixará de publicar no Brasil a revista masculina Playboy. Famosa por apresentar ensaios fotográficos com as mais belas mulheres do país, nuas, a revista Playboy fez a festa de muitos marmanjos nesses 40 anos em que circulou no Brasil. Qual homem no país, que antes da internet se popularizar não se deleitou foliando uma revista Playboy, apreciando a beleza das curvas das muitas mulheres lindas e famosas que tiraram a roupa para ensaios nus nas suas paginas.

A Playboy vendeu milhões de exemplares no Brasil. A campeã de vendas foi a Playboy que trouxe na capa Joana Prado (a Feiticeira) que vendeu 1,3 milhões de exemplares; a segunda mais vendida trouxe na capa Suzana Alves (a Tiazinha), que vendeu um milhão de exemplares; a terceira Playboy mais vendida da história trouxe na capa, Adriane Galisteu, e vendeu 970 mil exemplares.

A revista deve continuar circulando. O Portal Uol informou que outras editoras do país já estariam negociando o licenciamento da Playboy com a empresa Norte Americana dona marca. A editora Abril publicará em dezembro/2015 a última edição da Playboy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!