Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Merece Registro, 16/11/2015


  • Na última terça-feira, 10/11/2015, a Câmara de vereadores de Capoeiras, em segunda votação, por unanimidade,  aprovou os projetos de Lei da LDO (Lei de Diretriz Orçamentária), e a Lei de atualização do PPA (Plano Plurianual para 2016).



  • Nesta terça-feira, 17/11/2015, acontece a última sessão ordinária do ano de 2015, da Câmara de vereadores de Capoeiras. A reunião começa às 19:30 horas.



  • Desculpamos-nos com os leitores do Blog por não havermos publicado esta coluna na semana passada! É que estávamos viajando e não foi possível publica-la.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 17, Rafael Maciel; dia 18, Gilmara Costa; dia 21, Macyanne Tenório. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Todos os domingos, a paróquia de São Jose, de Capoeiras esta promovendo uma rifa de prendas doadas pelos paroquianos. O dinheiro arrecadado esta sendo usado para ajudar nas despesas da nova capela que esta sendo erguida no alto da Serra do Quati, aqui na zona urbana do município. Já foram rifados: bolos, tortas, galinha assada, livro, entre outros brindes. Para concorrer no sorteio, os paroquianos doam o valor que acharem conveniente, e recebem um cupom numerado.


“Se esta ruim para os políticos, imagine para o povo”.
Poeta Antonio Marinho – na Assembleia Legislativa durante protesto dos prefeitos contra a crise, na segunda-feira, 09/11/2015, no Recife.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!