No último dia 17 de março foi realizada uma ação conjunta da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco - Adagro, Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco – CRMV-PE e da Vigilância Sanitária-Visa Garanhuns, para a interdição da Farmácia Veterinária Fofinho, em Garanhuns. O estabelecimento estava comercializando produtos com a validade vencida, violada ou ilegível, além de produtos fracionados e sem registro de lote.
No local foram apreendidos 284 produtos irregulares. Foram 63 unidades de cosméticos veterinários, 100 medicamentos veterinários e 121 unidades de petiscos e raçoes para cães, gatos e outras espécies, totalizando 68 kg de comida imprópria para o consumo animal.
Esta é a segunda vez que a farmácia é autuada pelos órgãos de fiscalização. A primeira interdição, aconteceu em setembro do ano passado, quando 2.633 produtos foram apreendidos por conter diversas irregularidades.
Novamente o caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pernambuco (135º Circunscrição de Garanhuns) e também a Promotoria de Justiça do Ministério Público de Garanhuns.
Assessoria de Comunicação da Adagro
Meus Parabéns a todos , eu quero saber se vai se repetir outra ação como a primeira em 214 no Beco do Fumo!, pois tudo voltou a funcionar como antes, se vende de tudo, é chumbinho, munição para armas, remédios de vários tipos, é um abisurdo, será que aquele Senhor que se disse ter passado mau e é o maior proprietário de bombas digo explosivos, vai gosta!, Estamos de Olho, contamos com vocês todos autoridades do Governo , não deixem isso acontecer pois acora ele tem um vereador da família na Camara e todos sabem quem é, será que ele vai defender o tio.
ResponderExcluir