Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 28/03/2016


  • A Secretaria de Saúde informa que o Carro Fumacê passará nas ruas de Capoeiras nesta terça-feira, 29/03/2016. O objetivo é eliminar o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre Chikungunya e zica. O carro Fumacê também mata muriçocas e outros mosquitos. Na quarta-feira, 30/03/2016, o Carro Fumacê estará realizando pulverizações nos povoados do município. A Secretaria informa que o inseticida mata apenas os mosquitos que estão voando, não elimina as larvas e ovos; portanto, a população deve continuar vigilante e evitar manter água parada onde o mosquito possa se reproduzir.



  • O vereador Dedinho disse na sessão da Câmara na semana passada que o tem Secretário municipal que precisa ir na ponta do ferrão que nem boi ruim. Ele falava da demora para limparem um canal de esgoto no loteamento de Ademilde, o que só ocorreu após muitas cobranças.



  • De autoria do Poder Executivo Municipal, a câmara de vereadores de Capoeiras, na última terça-feira, 22/03/2016, aprovou um Projeto de lei reajustando em 15% os salários dos Conselheiros Tutelares do município.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 28, Renato Silva; dia 29, Helenita Costa; dia 30, Agnaldo Jessé, Gelma Fernanda, Vidigal Melo e Ramone Freitas; dia 02/04, Maria Aparecida Rocha e Felipe Rodrigues; dia 03, José Flavio Gueiros, Fagner Athos e Renato Espínola. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • No Próximo sábado, 02/04/2016, será realizada em Capoeiras a campanha de vacinação antirrábica para cachorros e gatos. Além de postos fixos, servidores da Secretária de Saúde irão percorrer as casas da cidade para vacinarem os pets.



  • Quatro homens presos em Garanhuns durante a semana foram recolhidos a cadeia pública de Capoeiras. Uma dupla acusada de praticar assaltos em Garanhuns e Belo Jardim que agia usando uma moto Pop 100 branca foi presa na quarta-feira, 23/03/2016, após tomarem de assalto um celular de um adolescente em Garanhuns. Já na sexta-feira, 25, um homem de 28 anos, prestador de serviço da empresa Vencer, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça a dois adolescentes. E no domingo , 27, um eletricista de 34 anos, residente em Garanhuns foi preso por descumprir Ordem Judicial, arrombar e invadir a casa da ex-companheira, no bairro Heliópolis. Devido a superlotação da cadeia pública de Garanhuns, os quatro acusados acima foram recolhidos à cadeia pública de Capoeiras.


"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre".
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!