Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

Escolhido o pré-candidato a vereador na região da Maniçoba


Após consulta feita com moradores da região da Maniçoba, foi escolhido o senhor "Zé Gabiru" como pré-candidato a vereador daquela região, nas próximas eleições municipais. O resultado do nome escolhido foi divulgado na noite do último sábado, 12/03/2016, na residência do senhor Zé de Pimenta.

No final do mês de fevereiro, alguns pré-candidatos a vereador daquela região se reuniram e decidiram que seria melhor fazer uma pesquisa e escolher apenas um nome, e que os demais o apoiariam. Após conversas, dois nomes entraram na disputa, Zé de Pimenta e Zé Gabiru, que foi o escolhido. Zé de Pimenta que na eleição passada obteve 267 votos, parabenizou Zé Gabiru e prometeu ficar com ele nas próximas eleições.

A escolha de um nome se deu para evitar que várias pessoas da mesma região sejam candidatos a vereador, diminuindo as chances de êxito. Pois, o objetivo do grupo é que a região da Maniçoba eleja um representante que resida na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!