Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2016

Vereador Ailton Lino solicita melhorias para a população

A questão da mobilidade das pessoas no seu direito de ir e vir também é uma preocupação do vereador Ailton Lino (PIU). Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 1º/03/2016, o vereador Piu apresentou requerimentos solicitando: o alargamento de uma ponte no Sítio Imbé dos Vicentes; a complementação do calçamento da Rua 1º de Abril até a PE-193; e ainda a construção de um quebra-molas nas proximidades da igreja da COHAB.

O vereador Piu afirmou que o alargamento da ponte no Sítio Imbé poderá evitar possíveis acidentes no local; já o calçamento do trecho da Rua 1º de Abril até a PE-193 trará melhorias para os moradores como evitar a poeira no período do verão e a lama durante o inverno. O outro requerimento do vereador, a construção de um quebra-molas nas imediações da igreja da COHAB fará com que motoristas e motociclistas reduzam a velocidade ao transitarem no local e assim se evitará acidentes.

2 comentários:

  1. Anônimo3/09/2016

    E é sempre bom falar da praça da jaqueira, que hoje ao invés de praça é só um lugar para acumular sucatas de carro e escuridão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/10/2016

    Muito bem ele só lembrou da tua 1 de abril pq a rua que ele mora mas tem outras ruas mais antigas que precisan seren calcadas ne mesmo vereador piu

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!