Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 07/03/2016


  • Os PSFs Gildo Marques e Maria Zélia de Macedo, aqui na zona urbana de Capoeiras, estão com as obras de construção paralisadas. O motivo é a suspensão dos repasses de recursos por parte do Governo Federal; o corte dos recursos é em virtude da crise que atravessa o país. A informação é do Líder do Governo na Câmara de Capoeiras, vereador Edson Almeida (Gangarra), dada aos demais vereadores da Casa na sessão da semana passada.



  • Realizada pela prefeitura a parte cultural da Festa de São José 2016, em Capoeiras, acontece no próximo final de semana, dias 12 e 13. Já a Festa religiosa realizada pela paróquia se São José ocorrerá entre os dias 17 a 20 de março e tem como padrinho o comerciante Jaelson Claudino e sua esposa.



  • Em 2017, a Festa de São José promovida pela paróquia em Capoeiras terá como padrinhos, o comerciante Antonio Alves de Souza (Taraó), João Alves de Souza e Ângela Alves de Souza; os três são filhos do ex-prefeito Dudu. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 06, padre Edson Viana;  dia 07, Jairany Gomes; dia 08, Isabel Piologo; dia 09, Renata Waleria; dia 10, Jorge dos Santos; dia 11, o radialista petrolinense Veio da Carranca; e dia 13, Junior Joaquim. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • “É lamentável e triste que as pessoas só frequentem a Câmara de vereadores de Capoeiras quando têm interesse, quando na sessão há algum projeto que mexe no seu bolso” – disse o vereador Edson Gangarra comparando o pequeno numero de pessoas presentes na sessão do dia (1º/03), em relação a reunião anterior, quando foi votado um Projeto de Lei que beneficia os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias, e muitas pessoas foram à Câmara.



  • No final de semana começaram a chegar à cidade de Capoeiras parques de diversões e barracas de jogos para a diversão das pessoas durante a Festa de São José.



“Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure...
Vinícius de Moraes

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!