Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher é comemorado em Capoeiras

Parabéns! E feliz Dia Internacional da Mulher!


A Coordenadoria da Mulher, em Capoeiras, durante esta terça-feira, 08/03/2016, Dia Internacional da Mulher, comemora a data oferecendo vários serviços às mulheres capoeirenses. O evento acontece na sede da Coordenadoria, e estão sendo oferecidos serviços como: manicure e pedicure, aferição de pressão arterial, teste de glicose, cortes e escovas de cabelos, informações sobre cuidados com a saúde e ainda o serviço de entrada para a retirar o documento de RG. A frente do trabalho a Coordenadora da Mulher, a senhora Cleonice Reino e sua equipe.

Muitas mulheres aproveitaram o Dia Internacional da Mulher para cuidarem da saúde e da beleza, comparecendo na sede da Coordenadoria. Prestigiando o evento, registramos as presenças do secretário de Saúde Cleber e da Secretária de Educação Macyanne Régia, entre outras pessoas. até às 17:00h os serviços ficarão a disposição das mulheres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!