Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2016

Naipes Comunicação e Narketing inova e lança novo site com ferramentas incríveis do audiovisual

É pela velocidade das informações que a tecnologia domina o homem, e as empresas de comunicação e marketing precisam estar sempre se adequando as necessidades de seus clientes. E é pensando nisso que a Naipes Comunicação e Marketing está sempre inovando e buscando novas alternativas para permanecer líder no seu segmento.

Quarta-feira (23/3) o marqueteiro Jemerson Edias da Naipes Comunicação e Marketing, estará participando semanalmente da Rádio Grande Serra FM, líder em audiência no agreste e sertão de Pernambuco.

Ainda este mês, a Empresa vai inaugurar um novo site (http://www.naipesconsultoria.com/), onde os internautas poderão interagir e assistir vídeos com dicas e novidades do mundo do marketing político.

Na segunda semana de abril, a Naipes  vai lançar uma série de palestra por todo o estado falando sobre campanhas eleitorais de 2016 e as necessidades de estar sempre atualizado. Na ocasião também será feito o convite para as pessoas interagirem com o novo site e ouvir as dicas da rádio.

A Naipes Comunicação e Marketing, é uma Empresa de comunicação e marketing que busca oferecer aos seus clientes e parceiros o que há de melhor e mais moderno em comunicação empresarial, marketing político, e mídias alternativas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!